Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com referências de Scooby Doo e uma participação surpresa, banda Lagum lança clipe de “Musa do Inverno”

Com referências a Scooby Doo, banda Lagum lança clipe para "Musa do Inverno"
Com referências a Scooby Doo, banda Lagum lança clipe para "Musa do Inverno"

Depois de lançar os sucessos “Hoje Eu Quero Me Perder”, “Será” – com a cantoza Iza – e “Ninguém Me Ensinou“, em 2020, a banda Lagum começou 2021 com pé direito lançando o novo single “Musa do Inverno”. O lançamento veio junto com um clipe icônico que trouxe uma participação bem especial, que faz jus ao nome da faixa. Além disso, ele é todo inspirado no universo de Scooby Doo. Não tinha como dar errado, né?

No clipe, Pedro Calais, Jorge, Chico e Zani são os personagens do desenho animado tentando decifrar um mistério num clima bem Mistério, S/A. SPOILER: nem a representação do Scooby ficou de fora.

Assista:

No final do clipe, ainda tem uma referência PERFEITA ao muso Felipe Dylon, dono do hit “Musa do Verão”. Será que “Musa do Inverno” será um novo clássico?

Os integrantes ainda publicaram fotos da caracterização icônica no Instagram. Veja:

 

No Instagram, Jorge, um dos guitarristas da banda, respondeu algumas perguntas sobre o clipe e revelou aos seguidores a opinião de Tio Wilson, baterista do grupo que faleceu em setembro de 2020, sobre a música: “Ele curtia demais! Sempre botou muita fé, desde que o Pedro mostrou ela pela primeira vez. Musa do Inverso e Ninguém me ensinou tem as baterias mais porradas e expressivas desse álbum“.

As músicas novas farão parte de um mesmo álbum. A banda já andou dizendo nas redes sociais que está trabalhando no novo projeto, então podemos esperar algo logo logo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

Pela segunda vez no Rock in Rio, a banda Lagum sobe ao palco da Arena Itaú na quinta-feira 08 de setembro para um show...

Entretenimento

Temperatura agradável para os amantes do calor em pleno inverno? Sim! Pluralidade? Também! Clima de celebração? Mais do que nunca! Essa foi a combinação...