Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com visual inspirado nos anos 90, Duda Beat comenta seu lado mais alegre no clipe de “Dar Uma Deitchada”

Crédito: Divulgação

Não dá para negar que a Duda Beat foi uma das maiores revelações nos últimos tempos, né? A cantora pernambucana ganhou um mega destaque na música nacional e até recebeu indicação ao Grammy Latino. É ela!

Apostando em músicas incríveis e clipes bem conceituais, Duda conseguiu se diferenciar no mundo da música. No último sábado (12), ela lançou o vídeo de “Dar Uma Deitchada”. A música veio para representar o momento vivido por si mesma e por muitas outras pessoas que se sentem animadas e ao mesmo tempo cansadas.

“Dar Uma Deitchada”, que surgiu em uma imersão ao lado dos amigos, apresenta ritmo alegre direcionado para a energia do verão, diferente de seu último álbum “Te Amo Lá Fora”, que tem uma essência dark e sombria. No novo projeto, Duda aposta em arranjos mais alegres e solares, que são a cara da estação mais alegre do ano: o verão!

“Sempre escutei dos meus amigos que sou uma melhor amiga, estou pronta para sair e dançar até cansar, como também posso ser uma ótima companhia para simplesmente “Deitchar” e assistir a uma série a noite toda”, define. Toda a autoria por trás da canção foi inspirada em si própria e em suas vivências, além disso, também revela duas versões da cantora.

Outro detalhe super bacana é que o novo lançamento aposta em incríveis referências do pop dos anos 90 e dos programas da TV brasileira mais clássicos e divertidos da época, além das cores vibrantes que abraçam o lado descontraído da artista. O clipe promete agitar os fãs e promover desafios musicais e de dança, gerando um empoderamento para as pessoas que desejam demonstrar suas formas diversas de “Deitchar” nas redes sociais.

Mantendo em alta as influências sonoras de seu último lançamento, a canção é capaz de traduzir a energia de uma mulher com amor-próprio elevado e que se sinta maravilhosa. “Minha versão gostosa traz energia para dar tudo de mim quando estou executando um projeto. Quando me sinto cansada, olho pelo lado bom sobre a possibilidade de dar uma pausa, descansar e me ouvir!”, conclui.

Confira ao clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas