Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Comemore os 40 anos de Beyoncé com sete momentos icônicos da diva!

Crédito: Instagram/@beyonce

Temos uma diva apagando as velinhas neste sábado! Sim, Beyoncé está completando a chegada dos 40 anos. Mulher, negra, mãe, empresária… artista, e bota artista nisso viu. O poder e energia que ela carrega é surreal.

Dona de uma carreira de sucesso, Queen B sonhou e realizou. Se engajou no movimento pelos direitos da população afroamericana e se consolidou como uma das maiores potências musicais. Motivo de orgulho e inspiração para artistas e a BeyHive, é claro.

Destinys Child Beyonce GIF - Find & Share on GIPHY
Via Giphy

Para celebrar uma data tão especial, separamos alguns momentos em que ela foi icônica.

Oi, Blue Ivy!

Para anunciar a chegada de Blue Ivy, sua primeira filha, a artista usou o palco do MTV Music Awards, em 2011. Após embalar o público ao som do hit Love On Top, ela simplesmente acariciou a barriga e a plateia simplesmente surtou!

Funkeira?

Em 2013, durante o Rock in Rio, realizado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, a Mrs. Carter resolveu agraciar os fãs brasileiros. Ao final da apresentação repleta de figurinos lindos e efeitos especiais, ela se jogou ao som do funk “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Lelek’s. É claro que o momento roubou a cena do evento!

Lançamento surpresa

No final do mesmo ano, a rainha surpreendeu o público ao lançar o álbum “Beyoncé The Visual Album” com 14 singles e 17 vídeos – um deles gravado no Brasil – do dia para a noite.

“Hoje, as pessoas escutam somente poucos segundos da música em seus Ipods e não investem em toda a experiência. É tudo sobre o single, o lançamento. É muita coisa que fica entre a música, a arte e os fãs”, afirmou na época.

Gravidinha no Grammy

Em 2017, grávida dos gêmeos Rumi e Sir, hoje com 4 anos, Bey aproveitou para fazer sua primeira aparição pública após o anúncio. Na 59ª edição do Grammy, realizada no Staples Center, em Los Angeles, ela deixou o barrigão de fora em um look todo dourado, assinado pelo estilista Peter Dundas.

A performance teve as apresentações das músicas “Love Drought” e “Sandcastles”. Para ficar tudo ainda melhor, ela foi apresentada pela própria mãe, Tina Knowles, antes de tomar conta do palco.

Entregando tudo no Coachella

Em 2018, sua apresentação no Coachella foi histórica, reunindo as Destiny’s Child, a participação de Jay-Z e Solange, sua irmã. Além disso, Bey fez um tributo feito a Nina Simone e citou um texto de Malcom X, um dos líderes do Pantera Negra, movimento negro dos Estados Unidos em 1966.

Um ano antes, ela havia cancelado a participação em virtude da gravidez dos gêmeos Rumi e Sir, o que tornou o show seguinte ainda mais emocionante. É importante ressaltar que a diva se tornou a primeira mulher negra a ser atração principal no festival.

Estrelando no Louvre

Em parceria com o marido Jay-Z, em 2018, o vídeo do single “Apeshit” foi filmado dentro do Louvre, em Paris – o mais visitado do mundo. Nas imagens, o poderoso casal fazia uma série de questionamentos à cultura eurocêntrica e branca com atitudes que deram o que falar.

Um exemplo foi darem as costas à Monalisa, a pintura célebre de Leonardo da Vinci, exposta por lá.

Tiffany & Co

Neste ano, após se tornar a mulher com mais prêmios Grammy da história, ela se consagrou como a primeira artista negra a usar o famoso diamante amarelo Tiffany & Co de 128,54 quilates, encontrado na África do Sul, em 1877.

Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens da campanha About Love, que estrela ao lado do marido, com lançamento global no dia 15 de setembro. A joia, avaliada em R$ 160 milhões, de acordo com a cotação atual, só havia sido usada até então por Sra. E. Sheldon Whitehouve, Audrey Hepburn, Lady Gaga e Gal Gadot.

O casal estrela a nova campanha “About Love” da marca. Crédito: Instagram/@beyonce

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)