Parece que a máscara de Pyong Lee realmente caiu. Após assediar Marcela e Flayslane na última festa do BBB 20 (e pedir desculpas esfarrapadas), o brother recebeu mais uma acusação, desta vez do lado de fora da casa. É que a comissária de bordo Débora Welker foi às redes sociais contar tudinho e o que passou na mão do hipnólogo, chamando de manipulador, insuportável e um ator nato.
“Ele é mentiroso. Falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nado. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável.”
+ Tiago Leifert se intromete (de novo) e público pede por volta de Pedro Bial
+ Boca Rosa dá em cima de Guilherme – ou seria o contrário? É hora de admitir a culpa do boy
+ Teste: qual famosa do BBB 20 você seria?
Confira o relato completo:
“Só estou passando por aqui para esfregar na cara de vocês que me mandaram ‘mimimi’ defendendo o Pyong Lee… Dá só uma olhadinha no que está acontecendo agora”. Várias pessoas vieram me perguntar: ‘Nossa, mas ele é um querido, coitadinho, o que ele fez?’. Tá. Eu conheci esse bosta em uma festa e a gente ficou. Ele foi todo querido: ‘Ai, curti você’. Todo bonzinho. (Disse) ‘Eu estou querendo namorar sério’, isso, aquilo. Eu, trouxa, cai no papo dele. Enfim, ele falou que era solteiro e tudo. Depois que a gente tinha ficado, ele vira para mim: ‘Então, acho que está na hora de eu te falar uma coisa. Eu tenho namorada, na verdade’. Eu falei: ‘Que? Por que você não me falou isso antes?’. Tipo, um monte de mentira. Ele: ‘Mas a gente vai continuar ficando…’. Falei: ‘Como é que é? Não, a gente não vai continuar ficando. Você deveria ter me falado isso antes. Você sem caráter. Eu não vou ficar com um cara que tem namorada’. Enfim. Não fiquei mais com ele. Passou dois meses, eu fui a uma festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele falou assim: ‘Ah, esqueci de te falar. Estou com um amigo aqui na festa. Vou te apresentar’. Falei: ‘Ah, tã’. O amigo vindo. Quem que era a porra do amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia, ele esperou o menino ir ao banheiro e eu falei: ‘Por favor, não conte para o seu amigo que a gente já ficou. Não foi nada demais. Tipo… Não tem necessidade de você falar para ele. Eu curti ele. Daí, ele: ‘É, eu não vou falar. Mas, você vai ter que continuar ficando comigo’.Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele e ele não contar pro amigo dele, que eu gostei, que a gente já tinha ficado. Tá? Só isso… Eu falei: ‘Você é maluco?’. Eu continuei negando, ele continuou me mandando mensagem depois disso para a gente sair. Eu continuei por um tempo negando. Até que, do nada, o amigo dele terminou comigo, sem me dizer o porquê, por mensagem. Me bloqueou. Bloqueou em tudo. Eu não tenho a menor ideia de que história ele inventou pro amigo dele. E o pior é que assim… Ele não é uma pessoa que é sem caráter só para relacionamento, traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquela pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, ele é falso. Só que ele é inteligente. Então, ele é extremamente manipulador. Ele é um ator nato. Ele… Sei lá, cara. Ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante, se acha para caralho só porque tem dinheiro, se acha o famosão. Insuportável. Uma pessoa insuportável. Resumindo, meu dia está sendo perfeito. A máscara do Jaime (Pyong) caiu”.
Quem lembra do tuíte de Felipe Neto sobre a festa? E se isso foi só 3 cm do iceberg…
Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo.
Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa.
— Felipe Neto (@felipeneto) February 9, 2020
A gente não quer nem ver o resto.