Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Como foi a CCXP 2016? Vem conferir mais detalhes do evento

A Comic Con Experience 2016 começou com o pé na porta. Não há outra forma de definir o primeiro dia de evento!

Como foi a CCXP 2016? A gente te conta tudo!
Foto: Reprodução/Ligado em Série

A Comic Con Experience 2016 começou com o pé na porta. Não há outra forma de definir o primeiro dia de evento!

A CCXP 2016 começou com uma abertura emocionante, prestando uma linda homenagem a Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, em um painel dentro do auditório Cinemark cheio logo cedo.

Logo depois, o pavilhão começou a encher por todos os lados, nos mais diversos stands de cada um dos estúdios de cinema e tv que estavam na convenção. As surpresas do evento variavam de brindes para quem vencesse brincadeiras nos jogos propostos pela Netflix; um estúdio de tatuagem no Arkham Asylum com o Coringa e a Arlequina no da Warner; estátuas GI-GAN-TES e concurso de dança dos Guardiões da Galáxia no da Disney; e cenários invertidos com a presença do próprio Homem Aranha no Sony Pictures. Além disso, pra quem gosta de se arriscar tinha o “salto de fé” no painel da Fox Studios e diversos trailers passando o tempo inteiro.

Como foi a CCXP 2016? A gente te conta tudo!

Foto: Reprodução/Ligado em Série

Para os pequenos havia um ENORME stand da Nickelodeon, apelidado de MiniCon, para as crianças aproveitarem tanto quanto os adultos.

Os fãs de mangá e animes também não se decepcionaram ao dar de cara com um espaço totalmente dedicado à cultura oriental e todas as armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real e ouro maciço. Elas são tão especiais para os Japoneses que essa é a primeira vez que são expostas fora do oriente!

Dentro do auditório voltou a esquentar no meio da tarde com o painel incrível que a Paramount Pictures preparou. Foram mostrados conteúdos inéditos de diversos lançamentos como Missão Impossível 6 e Vigilante do Amanhã e 20 minutos do novo Triplo X: Reativado, estrelado por Vin Diesel e Nina Dobrev. Foram confirmadas também mais duas sequências para a franquia Transformers e alguns dramas que serão distribuídos pelo estúdio.

O painel veio abaixo quando Vin e Nina subiram ao palco e responderam diversas perguntas ao longo de quase uma hora de painel.

Como foi a CCXP 2016? A gente te conta tudo!

Foto: Reprodução/Poltrona Nerd

Enquanto rolava tudo isso dentro do auditório, do lado de fora a atriz Natalie Dormer, a Rainha Margery Tyrell de Game of Thrones, distribuiu autógrafos, beijos e sorrisos na sessão de meet & greet realizada ao lado. Extremamente simpática e humilde, foi bastante sociável e falou com diversas pessoas antes que os seguranças a impedissem.

As atividades de Natalie não pararam por aí: após atender a todos nas sessões de fotos, ela entrou no auditório para participar de 45 minutos de perguntas e respostas em um painel promovido pela HBO onde comentou sobre a franquia Jogos Vorazes, da qual participou, de personagens fortes, do poder da mulher na sociedade e até mesmo sobre política!

O primeiro dia do evento foi encerrado com esse painel e a promessa de uma sexta feira com muito mais conteúdo, dois painéis de filmes e possivelmente um trailer do novo Homem-Aranha!

LEIA TAMBÉM

 

Mais notícias para você