Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Paixão à segunda vista: saiba como Joey King e Jacob Elordi se apaixonaram

A história foi bem diferente de seus personagens em “A Barraca do Beijo”

Paixão à segunda vista: saiba como Joey King e Jacob Elordi se apaixonaram
Paixão à segunda vista: saiba como Joey King e Jacob Elordi se apaixonaram

A gente não cansa de A Barraca do Beijo e nem de saber sobre o casal do filme, que virou um dos casais mais fofos da vida real. E é claro que a gente morria de vontade de descobrir como Joey King e Jacob Elordi se apaixonaram.

Bem diferente da história de seus personagens no longa da Netflix, os atores começaram como melhores amigos de set. Joey contou tudinho como foi para a Seventeen e também em uma entrevista à  revista Bello. “Bom, eu o achei muito fofo a primeira vez que o vi, mas nossa relação começou como amizade”, contou ela que nem imaginava que iria namorar com o colega de trabalho.

Os dois se divertiram bastante nas gravações e acabaram sabendo mais sobre o outro. Como Joey King e Jacob Elordi se apaixonaram foi da melhor forma possível, pois eles primeiro se conheceram como amigos, e não como crushes. Não tendo aquela preocupação de impressionar o outro, como explicou a atriz. “Nós éramos livros abertos um com o outro. Não havia nada sobre o que não falássemos. Ele é ótimo. Depois do primeiro mês, eu fiquei tipo ‘Hmm, acho que gosto dele’ “, revelou à Seventeen como percebeu que estava in love pelo boy.

E explicou melhor como foi a experiência de se interessar por um amigo. “Foi uma situação bem interessante conhecer meu namorado no set, porque passamos muito tempo juntos e nos tornamos próximos bem rápido. Nós estávamos passando 17 horas por dia juntos, e o no nosso tempo livre depois do trabalho saímos, assistíamos a filmes e outras coisas mais juntos”, contou à Bello.

Além de revelar como percebeu que estava gostando de Jacob, recentemente, Joey contou como foi o primeiro beijo dos dois. E é claro que foi bem inusitado, engraçado e nada romântico. Mas, graças a forma original/amigável como Joey King e Jacob Elordi se apaixonaram podemos admirar esse casalzão, que tem vário momentos fofos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...