Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Saiba como manter contato com o crush nas férias

Será que o boy resiste à distância e à saudade das férias?

Divulgação/Netflix

Não dá pra negar, fim de ano é tudo de bom! Natal, Réveillon e uns meses de puro descanso, embalados por sol e praia… Isso é tudo o que queremos, depois de ralar muito para passar de ano, certo? Mas e como manter contato com o crush e ter tudo isso durante as férias?

Afinal, agora que o clima estava esquentando, não dá mais pra ver o boy todos os dias… Mas fique tranquila! Temos as dicas de como manter o contato com o crush durante esse período, veja a seguir!

Use a tecnologia ao seu favor! Que tal usar e abusar das redes sociais para não perder o contato com o cara? Se vocês tiverem mais intimidade, você até pode usar o WhatsApp para colocarem o papo em dia e matarem as saudades!

***

Recadinhos e mensagens são ideais para descobrir o que o fofo anda fazendo de bom. Quem sabe ele não está um tanto desocupado, louco pra receber um convite para uma sessão de cinema ao lado de alguém especial como você, hein?!

***

Amigas, atacar! Calma! É claro que você não deve pedir para suas amigas avançarem em cima do seu paquera, mas nessas horas, a ajuda da turma é fundamental. Por exemplo, se você tem uma amiga que é prima do fofo, peça pra ela combinar de tomar um sorvete com ele e convidá-la para ir junto. Ou talvez um de seus amigos conheça o boy e possa organizar um passeio com toda a galera.

***

Nessas horas, você pode rever o carinha e puxar o maior papo com ele sobre a programação das férias! Pode até acabar descobrindo que ele tem uma banda e vai se apresentar próximo à sua casa! Melhor que isso, só receber o convite e um sorriso lindão pedindo pra você estar lá de qualquer jeito, né?!

***

Longe de casa? Muita gente aproveita as férias para viajar e, então, nada de ver o gato mesmo. Nessas horas, a melhor opção é dar uma desencanada e curtir ao máximo esses dias de descanso. Se a saudade for muito grande, você pode apostar nas mensagens para o fofo e usar o Facebook para tentar descobrir alguma notícia

***

Mas nada de se deprimir com a ausência do gato, hein? Lembre-se de que a combinação férias + viagem é ótima pra fazer amigos e, quem sabe, se apaixonar por novos carinhas! Agora já sabe como manter contato com o crush nas férias, né?

Mais notícias para você

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

Ficar em casa nas férias pode ser super relaxante, mas, as vezes, esse relaxamento leva a gente ao tédio. Esse é o momento em...

Comportamento

Se inspire e escolha a melhor legenda para suas fotos