Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Primeira vez: saiba como se preparar para este dia!

Para tudo rolar numa boa, listamos algumas dicas que podem ajudar!

Primeira vez: saiba como se preparar para este dia!
Primeira vez: saiba como se preparar para este dia!

A primeira transa é um momento em que muitas dúvidas aparecem, causando até uma sensação de ansiedade e insegurança. Como se preparar para a primeira vez é algo que muitas meninas gostariam de saber. Por isso, nós da tt listamos alguns detalhes que a deixarão mais confiante para essa ocasião.

O momento certo

Todas as suas amigas estão começando a transar, você já está em um idade em que o tema começa a ser frequente, mas será que já está na hora de você perder sua virgindade? Para tirar essa dúvida, é legal se atentar ao seu próprio desejo. Você tem vontade de transar? Se sente segura pra isso? Converse consigo mesma e descubra se você quer perder a virgindade porque realmente acha que está pronta ou por pura pressão da turma.

Resultado de imagem para gif girl demi lovato thinking

Informação antes de tudo!

Sexo é coisa séria e para ter uma primeira vez segura, você precisa estar bem informada sobre o assunto. Leia o máximo de matérias sobre o tema aqui na tt e, se possível, converse com seus pais. O primordial é: não deixe de usar camisinha, inclusive durante o sexo oral.

Existe pessoa certa?

A escolha do parceiro ou parceira com quem você deseja perder a sua virgindade deve ser exclusivamente sua. Todo mundo sempre tem uma opinião para dar: tem quem ache que deve ser só com namorado e quem ache que o que vale é o momento e não a pessoa. Reflita sobre o assunto e decida se você quer esperar alguém especial ou não acha isso algo necessário.

O importante a se pensar é: como a gente tende a ficar nervosa na primeira vez, é legal que você tenha a sua primeira transa com alguém com quem se sinta o máximo confortável possível. O garoto ou a garota deve te passar segurança e se mostrar preocupado(a) com o seu bem-estar. Nada se forçar algo que não quer só pra agradar o outro, ok?

Resultado de imagem para gif rules of feminism

Lugar ideal

A verdade é que não existe o lugar ideal para rolar a primeira transa. Vai muito do clima dos dois e se a primeira vez foi ou não combinada antes. Pode ser na casa de um dos dois ou, se forem maior de idade, podem procurar um motel. O importante é que vocês façam em um lugar seguro em que os dois se sintam confortáveis.

Depilação

A depilação ainda é um tabu e muitas meninas ficam mega tensas sobre o assunto, sem saber o que o garoto vai pensar sobre seus pelos. A verdade é que: sua depilação deve ser do jeito que a deixar mais confortável. Não curte tirar os pelos? Sem problema! Apenas uma aparada usando uma tesourinha é o suficiente. Prefere tirar tudo? Ok também! Tudo o que diz respeito ao seu corpo deve ser decisão apenas sua e não do parceiro.

Lingerie

A lingerie usada na primeira vez é outra coisa que deve ser decidida de acordo com o que a deixar mais confortável. Usar peças coloridas, com rendas, lacinhos ou pretas pode fazer com que você fique com a autoestima lá em cima. Já as básicas são a zona de conforto. Que tal provar alguns modelos e escolher qual o seu favorito?

Resultado de imagem para gif sutia

Trilha sonora

Se a primeira vez for algo combinado, com hora e lugar marcados, que tal escolher uma música também para embalar o clima? Para deixar a noite ainda mais especial, crie uma playlist com músicas românticas que você curte e o boy curtem, depois, é só deixar tocar.

Agora que você sabe como se preparar para a primeira vez, que tal compartilhar as dicas com as amigas?

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Entretenimento

Os melhores conselhos estão aqui!

Saúde

A gente te ajuda a entender se está chegando a hora H, miga!

Saúde

Sem trauma e sem medo, a gente ajuda você a superar essa!

Vídeos

A atriz de "Sou Luna" falou sobre primeiro beijo, balada, viagem...