Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Dicas para tirar fotos estilo Tumblr em casa – e arrasar!

Só no carão!

Dicas para fotos estilo tumblr
Foto: Getty Images

O Tumblr é um dos lugares mais incríveis da internet, não é mesmo? Lá você encontra inspiração para tudo o que quer: make, unhas, estilo… Enfim, assim como o Pinterest (que é mais focado em tutoriais e DIY), essa rede social é uma das favoritas da galera mais estilosinha, haha! Quer saber como tirar fotos estilo Tumblr? Então, anota aí as nossas dicas:

DICAS PARA TIRAR FOTOS ESTILO TUMBLR

Roupas

Cores mais sóbrias (preto, marrom, branco, cinza), tons pastel, nude, off-white… Opte por fazer composições simples! Quanto menos, melhor.

Acessórios

Para fazer a diferença, aposte em acessórios: brincos, colares, pulseiras, boné, jaqueta, e o que mais for tudo a ver com a sua personalidade.

Cenário

O fundo da sua foto também é importante! Fotografe na rua, em parques, paredes grafitadas ou, até mesmo, no seu próprio quarto, em uma parede branca.

Maquiagem

O make pode ser leve, apenas com um delineado, ou superproduzida: cheia de cores, esfumado, batom de cores fortes – como preto, roxo e vinho.

Cabelo

Abuse de sua criatividade na hora de escolher o penteado! As boxer braids, por exemplo, estão super em alta! Um coque bagunçadinho também fica lindo.

Poses

Na hora da pose, vale com ou sem sorriso. Aproveite para testar novos ângulos e arrasar no carão! Lembre-se de usar braços e mãos em poses inusitadas.

A Giulia, do canal Globo de Neve, compartilhou algumas ideias bem legais – e superfáceis – para você tirar fotos estilo Tumblr na sua própria casa. E o melhor: usando pouquíssimos acessórios. Confere:

Legal, né? Agora é a hora de procurar inspiração!

Aqui você confere algumas ideias de maquiagem, pose, cabelo e cenário para copiar

Curtiu? 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

Inspire-se nestes clicks lindos!

Entretenimento

Elas são perfeitas para as legendas das suas fotos e servem como indiretas!

Entretenimento

Para deixar suas fotos e status superlegais, bb!

Entretenimento

Vai ter feed salgado, sim!