Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Como usar as calças estampadas da moda

Como usar as calças estampadas da moda

Você deve estar se perguntando: por que falar de calças em pleno verão? As printed pants chegaram com a moda de inverno e não vão abandonar a época quente do ano tão cedo, pois ganharam o tom fresh da estação.

Elas chegam nessa temporada com muita graça e ousadia: peças que antes estavam em segundo plano passam a ser o destaque da produção. Estampadas, coloridas, oversized ou justinhas, as calças tomam o front da moda e passam a compor looks inusitados!

Estampas

Aqui, todas têm vez! Motivos étnicos e formas orgânicas tomam conta do pedaço. O floral, que ganhou força no verão passado, continua firme e forte, dando espaço também para flores grandes e exóticas. Aliás, as estampas tropicais e folhagens coloridas ganham destaque. Quanto mais colorido, melhor!

Como usar as calças estampadas da moda

Foto: GettyImages e AgNews

Para as clássicas, que gostam de discrição mas não querem ficar de fora da moda, podem apostar nos motivos como poás, estampas geométricas e, claro, investir num mix básico: printed pant + blusa lisa. Não tem erro!

Shape

Foco das últimas temporadas, o modelo das calças continua fazendo sucesso em variados estilos. A calça cropped, skinny, cenoura, utiliária, oversized ou mesmo em modelos de alfaiataria continuam equilibrando a silhueta na composição de looks cada vez menos rebuscados.

Como combinar estampas?

Para conjuntinhos estampados, combine motivos diferentes desde que possuam uma cor em comum. Vale compor um visual inédito com peças de materiais diferentes, como fez a atriz Nathália Rodrigues.

Como usar as calças estampadas da moda

Foto: GettyImages e AgNews

Não quer abusar? Então aposte em peças neutras para compor um look mais básico. Nathália Dill acertou no romantismo ao combinar as cores do blazer com a estampa nude da calça florida. Para um visual fashion porém discreto, se inspire em Kristen Stewart.

Street style

Veja como as fashionistas usam a calça estampada para o dia a dia!

[galeria id=228 modelo=”vertical”]

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você