Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

7 momentos constrangedores na hora do sexo e como superá-los

Se caso já tenha caído da cama, ter feito barulho estranhos, entre outras coisas, essa matéria é para você

7 momentos constrangedores na hora do sexo e como superá-los
7 momentos constrangedores na hora do sexo e como superá-los

Esta matéria é para você, mana, que já sofreu com algum momento constrangedor na hora do sexo e não sabe como reagir a isso. Mas, fique tranquila que com essas histórias reais, você irá se identificar e sentirá que não está sozinha no mundo.

Quem nunca passou uma vergonha, não? Se nunca rolou, pode ter certeza que um dia irá passar. Afinal, é natural ficar nervosa no momento e fazer algumas coisas que não estão no nosso controle.

Confira!

ser pega pela sogra

Essa é para as meninas que entram no quarto sem trancar a porta. Você estava super no clima, quando do nada alguém entrou no ato? Esse é um momento tão constrangedor no sexo que a única solução para superar é…. Bom, não tem como superar, só o tempo levará sua lembrança embora – e da sogra também.

cair no chão

O momento está incrível e você está super na vibe, eis que quando você percebe está jogada no chão. Existem relatos de pessoas que até se machucaram e quebraram algum osso! Mas, caso você só tenha passado vergonha, não se preocupe, é melhor imaginar que o clima estava tão bom que vocês nem conseguiram se segurar.

barriga roncando

Separou uma horinha para encontrar x crush, mas não deu tempo para comer? Esse é um problema, pois a sua barriga ficar roncando e fazendo barulhos horrorosos na preliminar. Se caso isso já tenha te acontecido, não se apavore, saiba que é natural do corpo – mesmo que eles nos envergonhem.

desmaiar 

O ato estava tão bom que você ou seu parceirx desmaiou? O susto é grande no momento, e muitas vezes, pode ser vergonhoso, pois a pessoa não sabe como reagir. Para superar esse momento constrangedor no sexo é só se lembrar de se alimentar direitinho.

música errada

Para deixar o momento menos tenso, é importante montar aquela playlist de sexo sensacional. Mas, e quando o modo aleatório colocar uma que não tem nada a ver com o clima? É desesperador, né?

Mas, relaxa para superar esse momento constrangedor no sexo é só fingir costume. Não pare e continue o que está fazendo com o boy ou a girl, ou, se a música for péssima demais – por exemplo, um pagodão dos anos 90 – a melhor coisa é parar tudo, se levantar e trocar a canção.

pernada na cara

As posições com o seu boy ou girl podem ser as das mais variadas, então é preciso tomar cuidado para não chutar ou bater no parceirx sem querer. Caso isso já tenha acontecido com você, não se preocupe, pois é mais normal do que pode imaginar.

estar gripada

Quando você está com o nariz escorrendo, o melhor é dar um tempo no sexo. Afinal, a chance de rolar um espirro em um momento inoportuno ou aquele catarro básico saindo quando não devia é bem grande.O momento é constrangedor, mas nada que umas boas risadas na hora não corte o clima.

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos tudinho sobre as cinco linguagens do amor

Comportamento

Conheça essa condição que afeta principalmente adolescentes e pode causar grandes prejuízos na autoestima

Comportamento

Se você acompanha o BBB21, deve ter percebido que o clima do reality não foi lá um dos melhores nas primeiras semanas. Em meio...

Comportamento

O relógio mostrou que eram 00h do dia 1° de janeiro de 2021, finalmente o ano mais difícil da última década chegava ao fim....