Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confeiteira Dani Noce fala sobre TDAH: ” Muleta para não ter rotina”

Mais uma vez, o nome de Dani Noce foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por uma polêmica. Dessa vez, a confeiteira respondeu, em seu Instagram, um seguidor que disse que, por ter TDAH, não consegue constância em seus projetos.

A influencer rebateu: “Enquanto você colocar a culpa no TDAH, não vai conseguir mesmo. E isso serve para qualquer pessoa que escolha qualquer muleta para não ter rotina ou dar seguimento com constância aos seus projetos. Quanto ao TDAH já existem remédios que podem te ajudar com ele e rotina regrada + boa alimentação também melhora“.

Vale lembrar que embora o termo TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). não seja tão desconhecido, muitas pessoas ainda não se atentam sobre a importância de entender o distúrbio e, por incrível que pareça, ele é menos conhecido do que aparenta. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Confira:

A declaração da influencer deixou muita gente desconfortável. Confira alguns dos comentários:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dani Noce começou o ano se envolvendo em polêmicas. A youtuber, conhecida por ter um canal de confeitaria, fez algumas declarações que os internautas...