Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Veja as primeiras imagens da 2ª temporada de “Emily in Paris”

Crédito: Divulgação/Netflix/Rawpixel

Veio aí!

Fazendo a alegria dos fãs mais uma vez, a Netflix acaba de divulgar as primeiras imagens da segunda temporada de “Emily In Paris” que, mesmo sem data exata de estreia, está prevista para o primeiro semestre de 2022.

Com a promessa de grandes emoções e novos romances, as gravações começaram em meio e terminaram em agosto. E olha que legal: teremos cenas em Saint Tropez, cidade no Sul da França.

Por aqui já estamos ansiosas e de olho nos looks que serão entregues nessa etapa. Confira:

No Instagram, Lily Collins aproveitou para celebrar o momento e não esconde a ansiedade. “Tão animada por compartilhar a tela com esse elenco incrível. Mal posso esperar para vocês verem tudo o que está por vir”, escreveu.

Em entrevista à People, Camille Razat, que interpreta a personagem com o mesmo nome, é namorada de Gabriel e amiga de Emily, chegou a dizer que podemos esperar uma montanha-russa. Eita!

“É muito mais complicada. Existem cenas muito mais emocionais. Meu personagem é ainda mais importante. Eu acho que a 2ªtemporada, será melhor do que a 1ª, na verdade”, garantiu.

E teremos novos personagens? A resposta é sim!

Lucien Laviscount, de “Katy Keene”, entra para o elenco garantindo um lugar especial, afinal, ele será o novo affair da protagonista. O ator viverá o charmoso Alfie, um homem bem cínico, que se recusa a falar francês e respeitar as tradições parisienses.

Aurnaud Binard será responsável pela interpretação de Laurent G., dono de uma popular discoteca em Saint Tropez que nunca abandonou a vida boemia. Por fim, Jeremy O. Harris, dará vida ao icônico designer de moda Gregory Elliott Dupree.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix