Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira os 10 filmes mais esperados de 2020 e prepare a pipoca

Divulgação

Você é daquelas que gosta de planejar cada coisa nos mínimos detalhes? Então já pode pegar sua agenda, porque montamos uma lista que vai te ajudar muito! Confira os 10 filmes mais esperados para o primeiro semestre de 2020:

Frozen 2 (2 de janeiro)

Ok, a gente sabe que Frozen 2 já estreou em muitos países e você provavelmente recebeu alguns spoilers, mas calma! O filme já está chegando no Brasil. Ocorre essa diferença de datas porque, normalmente, filmes de animação costumam ir melhor na bilheteria do nosso país em janeiro, por conta das férias das crianças. E enquanto isso, nossa ansiedade que lute, né?

A Viagem do Doutor Dolittle (16 de janeiro)

O filme que conta com Robert Downey Jr como personagem principal ainda traz Selena Gomez e Tom Holland como dubladores de alguns dos animais. A história é quase a mesma do filme anterior, com um médico que possui a habilidade de conversar com bichos, mas é claro que a gente quer assistir mesmo assim, afinal, já vai dar pra matar a saudades do nosso eterno Homem de Ferro, né?

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina (6 de fevereiro)

Margot Robbie é o centro das atenções neste lançamento da DC Comics. Ela, que interpreta a famosa Arlequina, se une com outras mulheres para derrotar um grande vilão em Gotham. O filme é Girl Power total.

Reprodução / Imagens de divulgação

Sonic – O filme (13 de fevereiro)

Ok, vamos admitir, Sonic foi adicionado nessa lista por conta de toda a polêmica que envolveu o desenho. Para quem não lembra, o trailer do filme já tinha sido divulgado, mas o Sonic estava um pouco diferente do que as pessoas esperavam e acabou sendo muuuuito criticado nas redes sociais. Isso chegou a um ponto tão extremo que os estúdios foram obrigados a mudar o design dele, o que até atrasou sua estreia (prevista para novembro de 2019). Bom, valeu a pena né? Agora, sim, está como o Sonic que conhecemos. Então, depois de todo esse esforço, achamos que valia a pena dar uma chance pro filme.

Um Lugar Silencioso 2 (19 de março)

Quem lembra de Um Lugar Silencioso? O filme estreou em 2018 e fez bastante sucesso, ganhando até o Critics’ Choice Award de Melhor Filme de Ficção Científica/Terror. O final dele, porém, deixava muita coisa em aberto… Mas agora podemos finalmente ficar em paz, porque a continuação já está pronta.

Mulan (26 de março)

Apostando em outro live-action, a Disney vai nos presentear com esse filmão da Mulan. Embora com alguns detalhes diferentes da história original, como a ausência do dragãozinho Mushu e a adição de personagens – Mulan agora terá uma irmã – , ainda estamos morrendo de vontade de ver esse filme!

Viúva Negra (30 de abril)

Esse é um dos queridinhos da Marvel que está sendo super aguardado pelos fãs. Isso porque é esse filme que abre a Fase 4 do MCU. Não vai dar pra perder, né?

Scooby! O Filme (14 de maio)  

Esse é o primeiro filme animado da turma de Scooby Doo e a gente pode garantir que vai ser de explodir de tanta fofura. O longa vai mostrar tanto a origem da turma quanto “os dias atuais”, com os amigos crescidos. 

Mulher-Maravilha 1984 (4 de junho)

Quer lista mais Girl Power que a nossa? Não tem, né? E por isso, não podia faltar o filme da nossa heroína queridíssima: Mulher Maravilha. Ainda não foi divulgada muita coisa sobre o longa, mas o que já podemos contar é que Gal Gadot volta às telas com uma armadura nova, toda dourada, e que Kristen Wiig estará presente também, interpretando uma possível vilã.

Reprodução / Imagens de divulgação

Minions 2 (2 de julho de 2020)

E, para terminar nossa lista, não podíamos deixar de falar dos Minions! Sério, tem alguém que consegue não gostar dessas fofuras? A sequência do filme que estreou em 2015 vai falar, aparentemente, sobre a relação dos bichinhos amarelos com Gru. Ainda não temos muitas informações sobre a história, mas já temos certeza que vai ser bem legal!

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado