Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira todos os personagens que estão confirmados em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Crédito: Instagram/@spidermanmovie

A espera está acabando e muito em breve vamos poder conferir o aguardadíssimo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O terceiro filme com Tom Holland no papel do Teioso chega aos cinemas brasileiros dia 16 de dezembro.

Toda a empolgação entre os fãs atingiu uma potência máxima com o último trailer divulgado pela Sony, que mostrou de pertinho vilões mega esperados como Duende Verde e Electro. As teorias sobre a trama já estão correndo soltas, muita gente espera ver alguns heróis extras no filme. Quem sabe mais vilões apareçam também?

Para filtrar tudo que já foi comentado até agora, vamos te contar todos os personagens que já estão confirmados no filme. Vem conferir!

Os mocinhos

Claro, o time dos mocinhos é encabeçado pelo próprio Homem-Aranha. Depois de muitos boatos que esse seria o último filme de Tom Holland no papel, a Sony revelou que ainda vai levar um tempo para o ator passar o manto para frente. Ao lado dele estão o melhor amigo Ned e a namorada, MJ.

Tia May, Happy e o resto da turma do colégio de Peter também retornam para o longa. A grande novidade da vez é a participação do Doutor Estranho, que vai ajudar Peter a tornar sua identidade um segredo novamente. Para acompanhar o Mago Supremo, seu parceiro Wong também vai dar as caras no filme.

Outro personagem que apareceu de surpresa em “Homem-Aranha: Longe de Casa” e deixou muitos fãs contentes foi J. Jonah Jameson, interpretado pelo J.K. Simmons. O dono do jornal Clarim Diário foi visto pela última vez nos filmes do Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi.

Os vilões

Quem já gostava dos filmes anteriores, encabeçados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, ganhou um baita presente. Os principais vilões dos quadrinhos do Teioso, que nós já conhecemos anos atrás, tem o retorno confirmado.

Com o multiverso aberto, Duende Verde (Willem Dafoe), Dr. Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Jamie Foxx) prometem causar muita confusão.

As suspeitas não confirmadas

Se tem uma coisa que faz parte do aquecimento para os lançamentos da Marvel são as teorias. Das mais lógicas até as mais impossíveis, os fãs adoram compartilhar sobre possíveis atos e aparições. Claro, com esse filme não seria diferente.

Há meses que os fãs suspeitam sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, reprisando seus papeis como o herói. Já deixamos claro que nenhuma confirmação foi feita até agora, apesar de possíveis imagens vazadas, tudo continua um mistério. Inclusive, essa teoria é a principal em debate entre os fãs.

Outra teoria que a web passou a alimentar depois do lançamento de “Venom: Tempo de Carnificina”, que contou com Tom Holland na cena pós-créditos, é que o simbionte, interpretado pelo Tom Hardy, também vai marcar presença no filme. Além disso, essa participação ajuda a sustentar a teoria de que o filme contará com o Sexteto Sinistro, um grupo formado por seis vilões. Como já há cinco confirmados, Venom seria a última peça do quebra-cabeça.

Por fim, algumas pessoas estão confiantes de que esse será o primeiro filme com o Demolidor de Charlie Cox no MCU. O retorno do herói, que teve série própria na Netflix, ainda não foi especificado, mas muita gente suspeita de que o momento será em “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Confira o trailer:

E aí? Em qual teoria vocês estão acreditando?

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka