Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Confirmado! Justin Timberlake e Jessica Biel tiveram um bebê na quarentena

Matt Winkelmeyer/Getty Images

Os boatos de que Jessica Biel e Justin Timberlake foram mais uma vez papais durante o período de isolamento social viralizaram após uma publicação do Daily Mail. Sem anúncio oficial do casal, o cantor Brian McKnight, amigo pessoal de Timberlake, deixou escapar em entrevista a confirmação de que sim, os pais do pequeno Silas tiveram mais um bebê.

Brian McKnight deu uma entrevista nesta sexta-feira (31) para divulgar seu novo álbum. Ao ser questionado sobre a demora do amigo para lançar um novo disco, disse: “Ter filhos e família, acho que [Justin] levou algum tempo para se concentrar nessas coisas porque essas coisas são muito importantes”, explicou Brian. “E ele está sendo inspirado! Ele acabou de ter um novo bebê. Acho que vai ser realmente inspirador para ele e ele terá algumas músicas novas baseadas nisso, tenho certeza”.

A confissão aconteceu quase duas semanas após os boatos de que Biel teria dado à luz mais uma vez. Os dois são casados desde 2012 e são pais de Sillas, de cinco anos.

Segundo informações do Daily Mail, Jessica deu à luz no início do mês de julho. Apesar das polêmicas envolvendo o casal no fim do ano passado, quando Justin assumiu a culpa por ter traído a esposa, a atriz conseguiu manter a gravidez longe dos holofotes. A última vez que ela foi fotografada em público foi em fevereiro deste ano, e ela não publica fotos de corpo inteiro no Instagram desde seu aniversário, no dia 3 de março.

O casal, que costuma ser bem discreto, estaria em isolamento social em Big Sky, no estado de Montana (Estados Unidos).

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...