Se você usa o TikTok há algum tempo, provavelmente já escutou a música de Issam Alnajjar. O garoto, de apenas 17 anos, é de de Amã, na Jordânia, e viu sua música viralizar no aplicativo.
Issam criava música há alguns anos, estudava a composição de artistas pop, como Shawn Mendes e Ed Sheeran, e admirava a criatividade de artistas icônicos como Queen e The Weeknd, quando teve alguma inspiração para seu hit “Hadal Ahbek”.
“Eu estava em uma ligação do FaceTime com uma garota, e a primeira coisa que me veio à mente foi hateh rassik aal mkhadeh (“coloque sua cabeça no meu travesseiro ”em árabe)”, disse Issam, que escreveu e gravou a música.
Depois de lançar um vídeo de amostra da música no Instagram, a expectativa de seus fãs cresceu cada vez mais. Quando ele finalmente lançou “Hadal Ahbek”, a popularidade excedeu suas expectativas. “Ainda estou absorvendo tudo, não está completamente processado no meu cérebro até agora. É uma loucura”, comentou o músico.
Para qualquer artista, ter uma música top é uma conquista. Mas o que torna o feito de Issam mais incrível é que ele conseguiu isso com uma música cantada em árabe.
Para Issam, a música não é apenas uma carreira, mas é um modo de vida. É algo que lhe permite escapar e ajudá-lo a processar e superar as tensões e desafios da vida todos os dias, incluindo viver sozinho nos últimos quatro anos, desde que seus pais imigraram para os Estados Unidos.
“Eu sou um jovem de 17 anos da Jordânia e fiz essa música que está realmente na moda agora. Não acho que nada seja impossível neste momento“, diz.
Confira o clipe da música, que já conta com mais de 11 milhões de visualizações: