Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça mais de She-Ra, reboot que chega em novembro na Netflix

A gente te conta 10 fatos incríveis sobre esse desenho!

Conheça mais de She-Ra, reboot que chega em novembro na Netflix
Foto: Netflix/Divulgação

É isso mesmo que você leu. She-Ra, um dos desenhos animados de maior febre nos anos 80 vai ganhar uma versão fresquinha da Netflix! UHUL! A série, chamada de She-Ra e as Princesas do Poder, estreia no próximo dia 16, e já ganhou um teaser e um vídeo de divulgação da primeira temporada que nos deixou superansiosas pelo que vem por aí!

Ainda que She-Ra seja um fenômeno incontestável e vários fãs devam voltar a acompanhar as suas aventuras, o reboot promete contar a história da personagem de uma maneira bastante atual. Para isso a Netflix apostou em um traço de desenho muito diferente do original, diversas modificações na roupa da heroína (o que, inclusive, gerou uma tremenda polêmica!) e um tom diferente para a série, que parece muito mais leve e cômica do que a dos anos 80.

Além disso, para apresentar a série para esse novo público, o serviço de streaming criou um site i-n-c-r-í-v-e-l! Nele é possível conhecer a história do desenho navegando normalmente através do seu computador, e, caso você tenha um óculos rift, usando a tecnologia de realidade virtual. Show demais, né?

Conheça mais de She-Ra, reboot que chega em novembro na Netflix

O desenho dos anos 80 marcou toda uma geração. – Imagem: Reprodução

Para você então que adorou essa novidade e quer ficar por dentro de tudo que diz respeito ao desenho clássico e ao reboot de She-Ra, a gente preparou um especial de 10 fatos da heroína. O melhor aquecimento que você poderia ler enquanto espera para maratonar a série!

10 fatos sobre She-Ra!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix