Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Continuação de “Duna” é confirmada; saiba tudo!

Crédito: Divulgação/Warner Bros.

Pode comemorar! Nesta terça (26), a sequência de Duna, produção protagonizada por Zendaya e Thimothée Chalamet foi confirmada pela Warner Bros. A notícia chegou pela conta oficial da Legendary no Twitter.

“Este é apenas o começo. Obrigado aos que tiveram a experiência do filme Duna até agora, e também aos que vão assistir nos próximos dias e semanas. Estamos animados para continuar essa jornada”, escreveram.

Em seu perfil no Instagram, Timothée também fez questão de compartilhar um post sobre a novidade, junto com emojis de sorrisos na legenda. A gente te entende!

Vale lembrar que em uma entrevista feita antes da estreia do filme, Denis Villeneuve, diretor do longa, comentou que apenas um lançamento ruim nos cinemas poderia impedir a continuação. E ao que parece, de tudo certo.

Em setembro, durante o Festival de Cinema de Veneza, logo após a première, o filme foi ovacionado por seis longos minutos. Sim, esse é o segundo maior tempo de palmas já registrado no evento, só perdendo para “Coringa”, em 2019.

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado