Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É OFICIAL! Vai ter continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei

O filme chama P.S.: Ainda Amo Você, agiliza aí Netflix!

continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei
Foto: Reprodução

Se você está ansiosa, segure o forninho porque a continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei está chegando real and oficial, miga! Um dos maiores sucessos de 2018 da Netflix não poderia ficar sem continuação, não é mesmo?

A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei? Tá chegando?

A diretora do filme, Susan Johnson, confirmou que vai terá mesmo a sequência! Pelo Instagram, ela compartilhou um print da notícia com a legenda “o segredo foi revelado”, mas excluiu algumas horas depois. As negociações entre a Netflix e o estúdio Paramount parecem que ainda estão rolando.  Susan também já se pronunciou que pode demorar um pouquinho. Isso porquê a Netflix costuma esperar para ver como o desempenho do filme para decidir se deve ou não fazer uma sequência. “A Netflix disse que seu prazo geral é de 28 dias”, explica Susan.

A autora dos livros da trilogia de PTOGQA deixou claro que amaria ver o seu segundo livro virando filme! “Todo o elenco adoraria fazê-lo, acho que todos nós gostaríamos que isso acontecesse “, disse ela. O livro já está prontinho, então bora agilizar isso aí, senhora Netflix!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @lanacondor em

P.S.: Ainda Amo Você

A continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei pode continuar da cena final do primeiro filme! Você se lembra que PTOGQJA termina John Ambrose McClaren aparece na porta de Lara Jean com flores e a carta de amor que ela escreveu para ele? John deve ter um papel beeem maior no segundo filme! O roteiro de P.S.: Ainda Amo Você não começou a ser escrito. No entanto, a diretora Susan já tem algumas ideias de como a história pode rolar. Ao que tudo indica, a chegada de John Ambrose pode complicar as coisas entre Lara e Peter Kavinsky. “Os relacionamentos são complicados e o casal vai enfrentar problemas”, disse Susan. “O próximo rosto incrível entrará em cena e você fica tipo: meu deus, esse cara é muito legal também. O que eu faço?”

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @lanacondor em

Mas o que pode rolar é uma troca de quem interpreta John Ambrose. Foram encontrados alguns tweets preconceituosos feitos pelo ator, Israel Broussard. Muitos fãs ficaram decepcionados e está rolando uma petição nos Estados Unidos pedindo a continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei e a substituição de quem interpreta John Ambrose. Um dos exemplos foi esse tweet ofensivo sobre asiáticos, logo após o terremoto de 2011. “Cachorros podem sentir os terremotos. Ops, o Japão comeu todos eles”.

E o elenco, hein?!

Noah Centineo está superansioso para a continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei! Em entrevista à Seventeen, ele disse que amaria participar de um segundo filme e que “isso seria um presente para poder voltar a Vancouver e sair com Lana, Israel, Trezzo e todos”. Awn! E o melhor é que, provavelmente, Noah continuaria sendo nosso amado Peter!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ptogqja💌 (@paratodosgarotosquejamei) em

E a nossa bb, Lana Condor, está querendo também! A diretora do filme afirmou que perguntou à girl sobre isso em um jantar, Lana respondeu que “sim, faça acontecer! Antes de ficarmos velhos demais, não queremos ter trinta anos e estar fazendo esses papeis”. No entanto, o elenco pode estar muito ocupado nos próximos meses! Noah terminou recentemente de gravar outro filme e atualmente está trabalhando no longa Charlie’s Angels. Já Lana está atuando na série Deadly Class, que será lançada em janeiro. “Tudo se resume a disponibilidade”, explicou Lana Condor. Vamos torcer para que a Netflix consiga manter nossos bbs, né?

Aproveite pra relembrar fatos sobre a atriz Lana Condor!

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...