Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Conversas entre amigos”, livro da autora de “Normal People”, ganhará filme protagonizado por Joe Alwyn

"Conversas entre amigos", livro da autora de "Normal People", ganhará filme protagonizado por Joe Alwyn
"Conversas entre amigos", livro da autora de "Normal People", ganhará filme protagonizado por Joe Alwyn

Mais um livro de Sally Rooney vai para as telinhas! O romance “Conversas Entre Amigos” será adaptado em uma série de 12 episódios da Hulu e BBC, estrelado por Joe Alwyn. O ator, conhecido pelo papel em “A Favorita” e por ser o namorado de Taylor Swift, dividirá o protagonismo com Jemima Kirke, famosa pela atuação em “Girls” e confirmada para a futura terceira temporada de “Sex Education”.

A confirmação foi feita pelo portal Deadline, que também anunciou Lenny Abrahamson como diretor, além de Sasha Lane e Alison Oliver completando o elenco. A publicação informa que as gravações se darão ao longe deste ano, com estreia prevista para 2022.

A história acompanha Frances, uma estudante de vinte e um anos que vive em Dublin. A escritora apresenta em público suas peças de poesia com Bobbi, sua ex-namorada e melhor amiga. Em certo momento da narrativa surge Melissa, uma notável fotógrafa e ensaísta, que se aproxima de ambas para oferecer um perfil em uma renomada revista. Enquanto o encanto de Bobbi por Melissa aumenta, Frances se aproxima pouco a pouco de Nick, ator casado e não muito bem-sucedido. A relação entre os quatro se torna complexa, dando o tom de uma narrativa sobre paixão e juventude.

Sally Rooney tem ganhado destaque desde o sucesso da narrativa juvenil “Normal People”, livro que se tornou uma série de sucesso, disponível no Brasil por meio do streaming Starzplay. Sendo assim, a adaptação cinematográfica de “Conversations With Friends” promete ganhar a atenção do público teen.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora e ator terminaram o relacionamento de quase seis anos em março deste ano

Entretenimento

Faixa do álbum "Lover" alcançou o topo da Billboard Hot 100 quatro anos após o seu lançamento

Entretenimento

Princesa do pop estaria se reconectando com amigo de longa data após término com Joe Alwyn

Entretenimento

Mais uma adaptação literária chegando na Netflix! Nesta terça-feira (4), a plataforma de streaming divulgou o trailer de A Última Carta de Amor, filme...