Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Copie o penteado com trança espinha de peixe da Dianna Agron

Nada melhor do que se inspirar nos looks do red carpet para tirar boas ideias de penteados e vestidos deslumbrantes. O escolhido do dia foi o cabelo da atriz Dianna Agron, que fez uma tiara de trança nos fios dourados.

As tranças estão em alta, seja para eventos sofisticados ou para incrementar a produção do dia a dia. Mas se você quer fugir do comum, a espinha de peixe é o tipo ideal para pessoas arrojadas e modernas. Entre na onda da atriz e roube o look! Confira o passo a passo abaixo:

Dianna Agron penteado com trança espinha de peixe

1 – Primeiramente você deve jogar o cabelo para o lado e dividí-lo em três partes;

2 – Prenda cada parte provisoriamente com elásticos finos;

A parte da lateral em que o cabelo foi jogado , que vai até a altura da orelha, vamos  chamar Parte 1. Faça o mesmo do outro lado da cabeça, até a altura da orelha, criando a Parte 2. A última parte é composta por todo o cabelo que restou, ou seja, a parte de trás, que será a nossa Parte 3.

3 – Traga a Parte 3 para o lado que você partiu o cabelo, mas sem misturá-la com as outras duas partes.

4 – Com a Parte 1, faça uma trança espinha de peixe. “Quanto mais fina as mechas que usar, mais bonito o resultado”, lembra Sonia Nesi, hairstylist do Studio de beleza Sonia Nesi.

5 – Siga a mesma orientação com Parte 2 Parte 3.

6 – Em seguida, começe o coque trançado pelo topo da cabeça. “A ideia é fazer parecer que as tranças são uma só e que elas dão a volta na cabeça”, comenta a hairstylist.

7 – Jogue a trança da Parte 2 para o lado repartido. “Agora, é como se todo o cabelo ficasse para o lado e repartido” explica Sonia.

8 – Após, coloque a trança da Parte 2 no topo da cabeça, na altura que desejar a tiara, e prenda com grampos da mesma cor do cabelo.

9 – Leve ao topo da cabeça a trança da Parte 1  e começe a prendê-la na altura que terminou a trança anterior. Ela deve ir até a parte de trás da cabeça. Prenda-a com grampos.

10 – Com a trança da Parte 3, termine de dar a volta ao redor da cabeça, prendendo-a sempre com um grampo. Pronto. Seu cabelo está digno de uma estrela de cinema!

 

Texto: Larissa Faria 

Consultoria: Sonia Nesi, hairstylist do Studio de beleza Sonia Nesi. Tel: (21) 2491-3405 Foto: GettyImages

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você