Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Corte de Espinhos e Rosas” vai virar série para Hulu! Confira detalhes

Nesta sexta-feira (26), Sarah J. Maas anunciou que seus livros, da saga “Corte de Espinhos e Rosas”, vão virar uma série para o Hulu! A autora contou, por meio de um post no Instagram, que ela e Ron Moore — criador de Outlander — irão adaptar a história para as telas.

No anúncio completo, ela escreveu: “Então, é oficial (e obrigado, Josh, por acidentalmente contar tudo 😂): Ron Moore (criador de Outlander e um dos meus ídolos criativos) e eu iremos co-adaptar ACOTAR [sigla de abreviação do livro] como um programa de TV para o Hulu! No momento, estou trabalhando arduamente para escrever o piloto com Ron (!!!!!), e embora haja muito mais notícias para compartilhar com vocês sobre como dar vida a esta série, é muito bom finalmente poder falar sobre isso! Fiquem ligados para mais detalhes!

sinopse

“Corte de Espinhos e Rosas”, o primeiro livro da saga que conta com mais duas sequências e um spin off, traz a vida de Feyre, uma garota pobre que luta para conseguir manter sua família em um mundo dividido por uma muralha mágica, que separa duas espécies. De um lado, os feéricos vivem dentro de suas fronteiras cheias de beleza e mistério; do outro, os humanos possuem apenas medo, desconfiança e dificuldades.

A história começa como uma releitura de “A Bela e a Fera”, mas se mostra muito mais do que isso, cheia de romance, ação e reviravoltas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Corte de Chamas Prateadas é o primeiro romance spin-off da série aclamada de fantasia Corte de Espinhos e Rosas, escrita por Sarah J. Maas....

Entretenimento

A autora Sarah J. Maas usou o Instagram para fazer um anúncio que os fãs estavam há tempos esperando: o quarto livro da saga...