Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Coruja da atriz de “Os Eternos” apronta com Harry Styles

Em entrevista ao “The Ellen Show”, Salma Hayek relembrou o momento em que sua coruja cuspiu pelos no cantor.

Coruja da atriz de Os Eternos apronta com Harry Styles
Coruja da atriz de Os Eternos apronta com Harry Styles (Créditos: Divulgação/Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Na última segunda-feira (14) Salma Hayek participou do programa de Ellen DeGeneres, o “The Ellen Show”. A atriz é famosa por ter feito diversas comédias românticas e está confirmada no elenco de “Os Eternos”, filme da Marvel que estreia em novembro deste ano. Durante a entrevista, Hayek estava acompanhada de sua coruja de estimação, que acabou sendo a pauta central da conversa – que envolveu Harry Styles.

A artista conta que é comum que a coruja cuspa bolas de pelo de ratos, mas certa vez ela fez isso justamente quando estava na cabeça de uma pessoa famosa.

“Tem essa bola de pelo que sai de sua boca. E uma vez tinha uma celebridade super importante, não vou dizer seu nome, mas ele estava bem empolgado com a coruja. E ele estava esperando que ela fosse em sua cabeça, por que ela estava na minha e ele disse ‘Eu preciso de uma dessa na minha vida! Como você faz isso?’ E nesse instante, quando ele menos esperava, ela foi para sua cabeça, mas aí ela fez a coisa [cuspir a bola de pelo]. Então essa bola de pelo de rato ficou em sua cabeça, mas ele estava ok, foi até que divertido”, contou Hayek.

Ellen insistiu para saber quem era a celebridade que recebeu o susto e ela contou que era o cantor de “Watermelon Sugar”. “Era Harry Styles. Eu vou ficar em perigo, mas ele ficou super tranquilo, mesmo com tudo isso acontecendo. Ele é o melhor!”.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Cantor teria optado por ficar de fora do tapete vermelho mais esperado do ano por supostas desavenças com a ex-namorada