Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Courteney Cox, de “Friends”, prova que é igual à Mônica em vídeo hilário; assista

Courteney Cox toca música de abertura de "Friends" no piano
Courteney Cox toca música de abertura de "Friends" no piano

Parece que Courteney Cox é mais parecida com a personagem que interpretou em “Friends” do que imaginávamos. Nesta quinta-feira (15), a atriz publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra uma característica em comum que tem com a nossa eterna Mônica Geller.

Quem já assistiu pelo menos alguns episódios da série sabe que a personagem de Cox é completamente viciada em limpeza e organização. No vídeo, a atriz mostra que também carrega esse traço ao mostrar sua cozinha totalmente organizada. “Me conte que você é a Mônica sem me contar que você é a Mônica“, diz antes de mostrar tudo.

Confira:

É oficial! No último sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar novos detalhes, a conta compartilhou uma foto mostrando que o especial produzido pela HBO Max foi nomeado “Friends: A Reunião”.

“Esse é o fim! Poderíamos ESTAR mais animados!? ‘Friends: A Reunião’ está chegando a HBO Max”, anunciava a legenda da publicação. Ainda não há uma data de lançamento definida. Confira:

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...