Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Courteney Cox recria cena icônica de “Friends” no Dia de Ação de Graças

Courteney Cox recria cena icônica de "Friends" no Dia de Ação de Graças
Courteney Cox recria cena icônica de "Friends" no Dia de Ação de Graças

Nesta quinta-feira (26), foi celebrado nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais tradicionais do país. A série Friends sempre trouxe vários episódios super divertidos em comemoração à data. E nossa eterna Monica Geller fez questão de recriar um momento icônico da produção que se passa neste momento festivo.

Pelo Instagram, Courteney Cox compartilhou um vídeo revivendo uma situação marcante da quinta temporada do seriado, onde dança com um peru na cabeça e faz uma declaração para Chandler Bing (Matthew Perry). A atriz desejou uma feliz celebração a todos e ainda fez uma piada com um GIF de Friends, que sempre viraliza nesta época do ano.

“Estou me sentindo muito grata e também se eu receber mais um maldito GIF daquele peru na minha cabeça, dançando como uma idiota, eu vou explodir. Já que sou o símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui está. Espero que isso faça vocês felizes”, disse no vídeo. Veja só:

A gente ama demais o carinho que o elenco de Friends tem com os fãs do seriado!

via GIPHY

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...