Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Criado por Enaldinho, grupo ELO estreia canal exclusivo no YouTube

Criado por Enaldinho, grupo ELO estreia canal exclusivo no YouTube
Criado por Enaldinho, grupo ELO estreia canal exclusivo no YouTube (Divulgação)

O grupo de amigos ELO criado por Enaldinho agora terá um canal próprio com todo seu time de peso: Anninha, Jade Sales, Luiza Monteiro, Nicolas Gomes, Biel Valadares, Brenner Mariano e Gui Cavalieri estarão juntos produzindo muito conteúdo exclusivo!

Nesta sexta-feira (16), às 20h00, sai o primeiro vídeo oficial. E já tem diversão garantida para a primeira semana de estreia: todo dia um vídeo novo. Depois, em princípio, toda segunda, quarta e sexta-feira os inscritos poderão assistir novidades!

A ideia do grupo para unir os amigos do influenciador uma vez que eles já gravavam juntos, há mais de cinco anos, tempo para formar uma grande família – que, juntos, somam quase 30 milhões de seguidores, somente no YouTube!

O canal une os influenciadores com grandes diferenciais e características que vão garantir o sucesso: Enaldinho é extremamente disciplinado, criativo, focado, corre atrás do quer e é muito visionário. Gui é divertido e bem humorado. Biel é o dono do maior coração da turma e o grande companheiro de todos.

Já o humor é garantido por Brenner. Nicolas consegue unir criatividade, humor e coragem, tudo em uma pessoa só. Jade é a conselheira do time, de alma leve, que escuta e ajuda a todos. Luiza é a hiperativa, sempre anima o ambiente com sua falação e bom humor. E Anninha é superprodutiva, criativa, pronta para qualquer ação, além de muito carismática.

Confira o canal do Elo Team aqui.


Mais notícias para você

Entretenimento

Enaldinho, criador de conteúdo com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, acaba de lançar uma nova série na plataforma....

Entretenimento

Vem ver o que o youtuber vai fazer para comemorar!

Ler é TDB!

Saiba quando você pode ver Ellora Haonne, Erick Mafra, Quartetop, Jon Vlogs e muito mais!

Vídeos

Vem saber tudo do youtuber