Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Crítica internacional anima fãs da Marvel para assistir série “Loki”

As primeiras impressões foram lançadas e a nova série do Disney+ promete conquistar os fãs da MCU.

Crítica internacional anima fãs da Marvel para assistir série "Loki"
Crítica internacional anima fãs da Marvel para assistir série "Loki" (Créditos: Divulgação/Disney+)

Nesta quarta-feira (9) chega ao Disney+ o primeiro episódio deLoki, série focada no anti-herói e irmão de Thor que dá nome à produção. Sendo assim, os críticos que receberam a oportunidade de assistir antecipadamente alguns episódios já divulgaram suas primeiras impressões sobre a série – e são todas positivas.

O editor-chefe do Rotten Tomatoes, Joel Meares foi breve: “Vi os 2 primeiros episódios de Loki e eles são brilhantes. Um empolgante conto de detetive. Mas, muitas travessuras e risos também. O design de produção é impressionante. Estou ansioso pelo terceiro episódio.”

Alex Leadbeater, do Screen Rant, fala sobre a conexão da série com o clássico estilo dinâmico do Universo Cinematográfico Marvel: “Assisti aos dois primeiros episódios de Loki e estou intrigado, se não totalmente engajado. Muita exposição nas conversas, menos dinâmica narrativa. Baseia-se fortemente na tradição do MCU e tem um mundo empolgante construído em cima disso. Parece o primeiro ato de um filme de 6 horas – espero que corresponda à preparação.”

Rob Keyes, que também trabalha no Screen Rant, comparou com Ricky e Morty. “Eu assisti os 2 primeiros episódios de Loki da Marvel e estou preso na série. O primeiro é só preparação, mas junto com o segundo episódio, o seriado traz um pouco do estilo de Rick and Morty (e uma nova camada) para o MCU. Tom Hiddleston encontra seu par na tela com o Mobius de Owen Wilson.”

Brandon Katz, do Observer, comentou uma das maiores curiosidades dos fãs, isto é, a diferença de estilo da série com as últimas lançadas no Disney+.“WandaVision era para ser uma espécie de caixa misteriosa, Falcão e o Soldado Invernal fez declarações sobre raça e legado. Acho que Loki foi projetada para ser a série da Marvel mais divertida até agora, pelo menos com base nos dois primeiros episódios. É uma comédia de ação atrevida.”

Já o editor da Fandango, Erik Davis, disse que vamos amar a duplinha de Loki na série. “Eu vi os dois primeiros episódios de Loki e estou amando até agora. É um programa de detetive que viaja no tempo que está preparando as bases para o multiverso do MCU, ao mesmo tempo que trata da identidade e confronta verdades horríveis sobre nós mesmos. O bromance entre Tom Hiddleston e Owen Wilson é meu favorito.”

Assista o novo episódio de “Loki” no Disney+ e nos conte: e você, o que achou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo