Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Na Netflix, As Crônicas de Nárnia ganha novos detalhes

Plataforma comprou os direitos dos 7 livros que compõe a saga

As Crônicas de Nárnia na Netflix
Foto: Divulgação

Um dos filmes mais icônicos vai ganhar adaptação no streaming. As Crônicas de Nárnia na Netflix foi confirmado e ganhará diferentes formatos, ou seja, a história pode ser transformada em série e um novo filme será lançado. Confira mais detalhes.

As Crônicas de Nárnia na Netflix

Na quarta (12), o  The Hollywood Reporter publicou uma reportagem a respeito de As Crônicas de Nárnia na Netflix. Eles contaram em primeira mão que o roteiro será escrito pelas mãos de Matthew Aldrich, o qual escreveu “Viva – A Vida é Uma Festa”, um filme lançado pelo estúdios da Disney, em 2018.

Aliás, a Netflix comprou os direitos dos 7 livros que compõe a saga. Ou seja, nós podemos esperar que a plataforma lançará a história com o mesmo roteiro do original e muitos lançamentos para os próximos anos. Sim! Provavelmente a história será produzida como uma série e, posteriormente, um filme.

Entenda a história de As Crônicas de Nárnia

Quem escreveu esse conto foi C.S. Lewis e foi lançada originalmente nos anos 1950. Como As Crônicas de Nárnia é sucesso, surgiram diversas adaptações para o TV e cinema. A mais ilustre foi lançada em 2005, titulada como “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas”. Como plano de fundo, a história relata os bombardeios da Segunda Guerra Mundial, fazendo com que quatro irmãos ingleses permanecessem em uma casa de campo.

Tudo segue normalmente até que a caçula da família encontra um guarda-roupa mágico. Ao entrar, ela é enviada para um novo mundo, onde conhece o leão Aslan e vários seres mágicos. Por fim, os irmãos acabam por entrar em uma luta contra a Feiticeira Branca, uma força malígna.

E aí, estão ansiosas para ver As Crônicas de Nárnia na Netflix?

Aproveite para conferir como estão os atores hoje em dia

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix