Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart afirma que não é perfeita e que já enfrentou a depressão

Mais uma vez a atriz de “Riverdale” foi pura inspiração com seus depoimentos

curiosidade de lili reinhart
Foto: Reprodução/Instagram

A gente ama ficar sabendo sobre alguma curiosidade de Lili Reinhart, não é mesmo? Dessa vez, ela contou um pouco sobre a fase depressiva que teve durante a adolescência e sobre a ilusão de perfeição nas redes sociais.

Em uma entrevista para a Haper’s Bazaar, a Beth Cooper de Riverdale falou sobre como as redes sociais influenciam na autoestima das pessoas. “As pessoas mais seguidas no Instagram são pessoas magras que têm abdômen, pernas longas, cabelos sedosos e sobrancelhas preenchidas. Mas as pessoas adoram quando eu digo: ‘Não há problema em não ter uma cintura de 60 centímetros e não há problema em ter espinhas’. Porém, essas mesmas pessoas estão elogiando as outras com imagens de tudo perfeito. De que lado você está?”, questionou.

Lili mostrou ser a favor do bem-estar e do fortalecimento da autoestima, mesmo se for preciso alguma intervenção cirúrgica. “Aqui está o ponto. Se fizer cirurgia plástica, vai fazer você aproveitar melhor sua vida, faça isso. Eu entendo que há pessoas por aí que não estão felizes quando olham para o espelho e não conseguem encontrar esse amor por si mesmas. E também conheço pessoas que fizeram cirurgias plásticas e mudaram suas vidas. Isso é realmente maravilhoso”, comentou.

https://www.instagram.com/p/BfONThzg218/?taken-by=lilireinhart

Ela aproveitou a conversa para falar sobre sua imagem de “perfeita” que as pessoas idealizam.“Eu não sou uma pessoa de imagem perfeita. Eu nunca poderia viver de acordo com isso. Existem muitas versões de mim”. Outra curiosidade de Lili Reinhart revelada na entrevista foi a doença que enfrentou aos 14 anos.“Vamos falar sobre depressão como na verdade é. É uma coisa muito real, uma coisa do dia a dia, não apenas você sentada sozinha em um quarto escuro. É algo que vem em todas as formas e cores e em todos os diferentes cenários, todos os diferentes tipos de pessoas”, explicou.

Essa não foi a primeira vez que ficamos sabendo uma curiosidade de Lili Reinhart e que ela foi pura inspiração. Recentemente, a namorada de Cole Sprouse compartilhou em seus stories no Instagram o problema com acne, mostrando que também tinha suas inseguranças. Uma diva exemplo, não é mesmo?

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...

Entretenimento

A sexta temporada já tem data para começar a ser gravada.