Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Dani Noce gera polêmica ao dizer que comida é “socialmente aceita”, diferente de drogas

Dani Noce começou o ano se envolvendo em polêmicas. A youtuber, conhecida por ter um canal de confeitaria, fez algumas declarações que os internautas não gostaram, o que gerou um debate e levou o nome dela aos assuntos mais comentados do Twitter.

Nos pequenos vídeos, ela levantou o tema da compulsão alimentar, contou que tem esse diagnóstico e comparou o açúcar com drogas. “Eu tenho transtorno de compulsão alimentar diagnosticado, então eu sei exatamente sobre o que eu tô falando“, começou a youtuber em seus stories. Ela contou que, em determinada época de sua vida, comia muitas coisas com bastante gordura e açúcar, como hambúrguer, sorvete e chocolate. “Inclusive, esse é um dos motivos para eu parar de confeitar, porque eu descobri que açúcar com gordura é basicamente cocaína“.

Dani ainda completa dizendo que “um drogado não poderia trabalhar numa fábrica onde está sendo produzida a droga que ele curta, e eu também não“.

Reprodução / Instagram

Continuando a comparar comida com drogas, ela respondeu um seguidor e disse que “a comida é socialmente aceita” e, por isso, é muito mais difícil parar de comer.

Nas redes sociais, é lógico que o assunto virou um meme (atrelado também à crítica que ela está recebendo pelas falas). Confira alguns dos comentários:

Mais notícias para você

Entretenimento

Mais uma vez, o nome de Dani Noce foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por uma polêmica. Dessa vez, a confeiteira respondeu,...