Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Daniel Caon esclarece término com Rafa Kalimann: “Quem terminou não fui eu”

Daniel Caon esclarece término com Rafa Kalimann: "Quem terminou não fui eu"
Daniel Caon esclarece término com Rafa Kalimann: "Quem terminou não fui eu" (Reprodução/ Instagram)

No último sábado (3) as equipes de comunicação de Rafa Kalimann e Daniel Caon confirmaram o fim do relacionamento do casal. E, em meio a muitas especulações sobre o término, o cantor decidiu vir a público nesta segunda-feira (5) para esclarecer tudo e explicar o que realmente aconteceu.

Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar“, começou Daniel Caon, através dos stories do Instagram. “Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“, disse.

O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet“, concluiu.

O relacionamento de oito meses havia rendido um pedido grandioso de namoro, que chamou a atenção de todos nas redes sociais. Os dois já se conheciam antes do Big Brother Brasil 2020 e o fato de ambos terem se inscrito – Caon não chegou a entrar na casa, visto que apenas concorreu pela casa de vidro – lhes aproximou após o fim do reality show.

Mais notícias para você

Comportamento

Está procurando formas de deixar o boy com ciúmes para chamar atenção? Confira as dicas

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...