O nosso eterno bruxo contou em uma recente entrevista ao Off Camera com Sam Jones que bebia na adolescência para lidar com a fama de Harry Potter. Daniel Radcliffe bêbado foi apenas uma fase e garante que hoje está sóbrio.
Daniel Radcliffe confessa que ia bêbado para as gravações de Harry Potter
Daniel Radcliffe entrou no mundo da fama ainda criança por interpretar o bruxo da franquia “Harry Potter”, de J.K Rowling. Afinal quem não lembra da melhor saga de bruxos? Na entrevista, o astro conta: “No meu caso, a maneira mais rápida de esquecer o fato de que você estava sendo observado era ficar muito bêbado. Então, quando você fica muito bêbado, você percebe que: ‘Oh, as pessoas estão observando mais agora, porque agora muito bêbado, então eu provavelmente deveria beber mais para ignorar isso”.
A declaração polêmica deixou os fãs preocupados com a relação de Daniel com a bebida, mas ele revela que deixou o hábito após alguns anos e várias tentativas. Os seus amigos também ajudaram e foram importante no processo e, no final, fizeram com que o gato fizesse a mudança tão importante em sua vida.
“Demorou alguns anos e algumas tentativas. Em última análise, foi uma decisão minha… Acordei uma manhã depois de uma noite: ‘Isso provavelmente não é bom’”, revelou. Isso com certeza não é bom, Daniel!
“Os atores tinham de ser bêbados, legais e loucos”
O ator também confessou que teve que viver de acordo com essa imagem estranha que tinha na cabeça sobre o que significava ser um ator famoso. Então, a bebida era algo que poderia deixar ele mais confortável, e que podia fazer parte desse novo mundo de ator. Mas é claro que isso foi apenas uma suposição inválida, Daniel Radcliffe tem uma visão totalmente diferente nos dias de hoje.
Dá pra imaginar que pode ter sido muito difícil começar a carreira desde pequeno com o papel de Harry Potter, mas o filme proporcionou amizades incríveis e os Potterheads que sempre estiveram presentes na vida do ator nos momentos ruins e os bons!