A todateen conversou mais uma vez com o ator Daniel Rocha, o Roni de Avenida Brasil, que falou sobre os rumos de seu personagem (será que ele vai ficar com o Leandro ou com a Suelen?), a carreira, o assédio das fãs e até sobre religião! Está imperdível!
tt: O Roni é o seu primeiro personagem na televisão. Como está sendo dar vida a ele?
Daniel: É um prazer fazer a novela que está na metade, caminhando para o final. A trama está boa e está dando tudo certo. O João Emanuel foi generoso com a trama, com o meu personagem e com o núcleo das histórias. Só tenho a agradecer.
tt: Por ser um jogador de futebol malhado o assédio feminino tem aumentado?
Daniel: A mulherada está atacando (risos)! Que ataquem mesmo porque estou solteiro…
tt: Saiu na imprensa que você teve um “affair” com a panicat Babi Rossi…
Daniel: É mentira. A gente só tirou uma foto, com cinco minutos de conversa e escreveram isso… Mas não teve nada.
tt: Se tiver que gravar beijando na boca de outro ator você o faria?
Daniel: Eu sou artista acima de tudo. Tenho algumas referências de atores que sempre fizeram e foram personagens de sucesso na carreira deles, um marco. Todos foram grandes premiados, então não tenho problema com isso.
tt: O que falta para o Roni assumir sua sexualidade?
Daniel: Eu também não sei (risos)! As cenas estão cada vez mais me levando pra uma incógnita em relação ao personagem. Porque em algumas cenas ele fica com a Suelen (Isis Valverde) e até gosta, mas está evoluindo para uma amizade. Mas tem cenas que eu olho e penso: “Não é possível ele gosta é do Leandro!” Estou deixando levar…
tt: Com quem você deseja que ele fique?
Daniel: Como ator é muito mais interessante ele ficar com o Leandro. Pelos conflitos e por outras coisas interessantes que ator adora.
tt: Você já se envolveu com alguma mulher estilo “periguete” como a Suelen?
Daniel: Já tive minha fase de quinze, dezesseis anos… Que passou. Mas a gente sempre tem uma pra contar né (risos)?
tt: O que você pode adiantar sobre a novela?
Daniel: Ah continua nessa batida: o Leandro querendo ir embora como sempre, o Roni pedindo pra ele ficar. Mas até onde eu sei, ele continua casado com a Suelen. É uma delicia fazer essas cenas.
tt: É verdade que você trabalhou como garçom em Higienópolis?
Daniel: Eu fazia teatro no CBT (Centro de Pesquisa Teatral), mas não se pagava muito bem e meu pai nunca quis que eu trabalhasse, ele queria que eu estudasse. Foi uma coisa minha mesmo. Trabalhei por uns três meses, em seguida fui fazer a novela. Foi rápido e ótimo.
tt: Seu pai como pastor evangélico te apoiou a seguir a carreira de ator?
Daniel: Com certeza. Meu pai sempre me apoiou em tudo o que eu fiz. Ele fez teologia e é PHD da USP, como cirurgião dentista. Ele sabe que minha questão é artística e pela arte a gente vai contra tudo.
tt: Sua relação com a religião como é?
Daniel: Sou evangélico, tenho a minha fé. Fui criado na igreja e frequento a mesma do meu pai.
Entrevista: Michele Marreira/Colaboradora
You must be logged in to post a comment Login