Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Darren Barnet, de “Eu Nunca…”, faz aparição pública com namorada

O casal marcou presença na première de “Esquadrão Suicida”.

Darren Barnet, de "Eu Nunca...", faz aparição pública com namorada
Darren Barnet, de "Eu Nunca...", faz aparição pública com namorada (Créditos: Divulgação/Netflix)

Apesar de Paxton não estar acostumado a assumir compromissos, Darren Barnet, que vive o personagem em “Eu Nunca…” está em uma relação firme. Aliás, o ator de 30 anos levou sua namorada para um evento na última segunda-feira (2), mostrando que a relação que possui com Mikaela Hoover é de fato séria.

O relacionamento foi oficializado em outubro do último ano, quando os dois artistas publicaram uma foto mostrando que passaram o feriado de Ação de Graças canadense juntos.

O casal provavelmente se conheceu durante as filmagens do filme da Netflix “Love Hard”, ainda sem data de estreia prevista, mas com os dois artistas confirmados no elenco.

Segundo o Deadline, o longa acompanha uma garota de Los Angeles, Nina, que após uma maré de azar no amor se apaixona por um homem da Costa Leste por meio de um aplicativo de relacionamentos. A personagem resolve lhe surpreender com uma aparição no Natal, mas descobre que ele não é a pessoa das fotos.

O rosto que chamou sua atenção, na verdade, mora na mesma cidade que ela. O garoto com quem conversou de verdade, então, resolve lhe ajudar a conhecer o “crush real”, mas há uma condição: ela precisa fingir ser sua namorada durante as festas do final de ano.

Confira um clique do novo casal:

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

A terceira temporada de “Eu Nunca…” tá chegando aí! Logo, quem acompanha a série da Netflix vai poder saber o que rolou após aquela...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...

Entretenimento

Já assistiu a segunda temporada de Eu Nunca…? Nesta quarta-feira (28), a Netflix nos presenteou com um vídeo hilário com o elenco da produção,...