Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Date ou negócios? Angelina Jolie e The Weeknd são vistos em jantar

Pode ter sido um encontro de trabalho, mas como os dois estão solteiros, as fics começaram.

Date ou negócios Angelina Jolie e The Weeknd são vistos em jantar
Date ou negócios Angelina Jolie e The Weeknd são vistos em jantar (Créditos: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia, Frazer Harrison/Getty Images)

Nesta última quarta-feira (30), The Weeknd e Angelina Jolie jantaram juntos em um restaurante de luxo em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Os dois artistas chegaram e deixaram o local em carros separados. Portais de celebridades, incluindo o Page Six, fotografaram o momento e divulgaram pela web.

https://twitter.com/SiteTheWeekndBR/status/1410691665002696707?s=20

Enquanto muitas pessoas especulam sobre um date romântico, o portal afirma ter uma fonte que diz que se tratou de um encontro de negócios. Segundo o tabloide, The Weeknd quer ampliar sua carreira por meio do mercado cinematográfico e Angelina, que atua no setor em funções e influência que vão além do trabalho de atuação, pode ser a chave para essa virada.

The Weeknd na HBO

Nesta terça-feira (29) foi confirmado pela revista Variety que The Weeknd será membro do elenco, produtor executivo e roteirista da série “The Idol”, produção da HBO com participação de Sam Levinson, criador de “Euphoria”, sucesso do streaming HBO Max, que foi disponibilizado no Brasil neste mesmo dia. A série ainda não possui previsão de estreia.

A série da HBO acompanhará uma cantora pop que começa um romance com o dono de uma casa noturna, líder de uma seita secreta.

Este não será o primeiro trabalho do cantor na TV. Em 2020, ele escreveu um episódio da animação “American Dad” e participou da dublagem do título. Abel também participou do filme “Joias brutas”, lançado em 2019, fazendo uma aparição como ele mesmo. Em 2015, The Weeknd recebeu uma indicação ao Oscar pela sua música presente na trilha sonora de “Cinquenta tons de cinza”.

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

Cantor relembrou momento que atuação prejudicou suas performances ao vivo

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)