Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

David Harbour, de Stranger Things, diz que 4ª temporada estrearia no início de 2021

David Harbour, de Stranger Things, diz que 4ª temporada estrearia no início de 2021
David Harbour, de Stranger Things, diz que 4ª temporada estrearia no início de 2021

David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, aproveitou o período da quarentena para fazer uma live em seu Instagram – e fazer algumas revelações sobre seus projetos!

O ator acabou dando algumas informações sobre a quarta temporada da produção da Netflix, afirmando que ela estava prevista para estrear no começo de 2021. “Pelo que sei, ela seria lançada no começo do próximo ano, mas eu não tenho autoridade sobre isso”, comentou David.

Contudo, para nossa tristeza, ele acredita que essa estreia “provavelmente vai ser adiada”, por conta da paralisação da produção em meio à pandemia do coronavírus. Poxa, Hopper!

Relembre abaixo o teaser divulgado da nova temporada:

elenco de Stranger Things

No último episódio divulgado do Carpool Karaoke, do programa de James Corden, o elenco de Stranger Things foi convidado a dar uma volta de carro e fazer diversas atividades. Millie Bobby Brown (Eleven), Sadie Sink (Max), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), e Caleb McLaughlin (Lucas) se encontraram fora de Hawkins para se divertir muito!

Eles decidiram testar a amizade usando seus superpoderes no mundo real, por meio de um jogo onde tinham que falar a mesma palavra ao mesmo tempo. “Eu trouxe esses capacetes de leitura de mente”, contou a intérprete de Max para auxiliar no jogo – mas parece que nem a ferramenta ajudou muito no jogo rs!

Agora falando das clássicas músicas cantadas no quadro, o grupo não decepcionou ao trazer diversos sucessos das décadas passadas. Eles incluíram Edge of Seventeen, de Stevie Nicks, cantaram músicas dos anos 70 como Tiny Dancer, de Elton John e honraram os anos 90 com o Big Poppa do The Notorious BIG.

O episódio completo está disponível na Apple TV, mas o trailer divulgado no YouTube já mostra várias cenas icônicas. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Entretenimento

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood