Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

De bem com o espelho

Está de mal com o espelho? A todateen te dá dicas para levantar seu astral!

Vamos combinar: você conhece alguma menina que esteja 100% satisfeita com a aparência? Até as mais populares e consideradas lindas reclamam vez ou outra de alguns quilinhos a mais, do tipo de cabelo ou cor dos olhos. Em agosto, a todateen aplicou uma enquete aqui no site e o resultado foi até que positivo: 30% das meninas responderam que não mudariam nada no corpo. Está no time dos 70% de mal com espelho? Então aqui vão alguns lembretes para seu astral ir lá pra cima já, já:
 

1. O corpo muda

A adolescência é uma fase de transição entre a infância e vida adulta. Ponto. Algumas partes do corpo já começam a tomar forma, mas não significa que este é o corpo que você terá para sempre. E acredite: na maioria dos casos, a mudança é pra melhor! Duvida? Pois muitas das mulheres que “endeusamos” hoje, como Pitty, Ana Hickmann e até Gisele Bündchen já confessaram terem sido consideradas “patinhos feios” na adolescência!
 

2. A beleza nunca vem sozinha

A forma como vemos as pessoas é influenciada por diversos outros fatores, sim. Por isso, muitas meninas que não chamariam tanta atenção somente pelo aspecto físico acabam sendo consideradas muito bonitas: seja pela simpatia, pela atitude, pelo estilo, pela personalidade. Afinal, ninguém gosta de menina reclamona, depressiva ou metida, né?
 

3. Seja mais você!

Ninguém se sente diva todo dia, mas ficar de mal com o espelho deve ser algo passageiro! Acredite na frase “se você não se amar, ninguém vai te amar”. Quando não enxergamos nossas qualidades, fica difícil mostrá-las para o mundo, concorda? Em vez de pensar em como você gostaria de ser, pense no que você já é! Nas qualidades que conquistaram suas melhores amigas, que dão orgulho para os pais. Ficar de bem com você mesma é essencial para a beleza.
 

4. Ajuste o ajustável

A maioria dos nossos defeitinhos podem ser revertidos ou disfarçados, também! Insatisfeita com a barriga? Experimente caminhar 30 minutos, vai te deixar em forma e mais saudável! Seus cabelos te incomodam? Trate deles com carinho, faça hidratações caseiras toda semana. Muitas espinhas? Melhore sua alimentação! Quer engrossar a perna? Ande de bicicleta! Tem boca muito fina? Contorne os lábios externamente! São milhares de truques que nós, mulheres, sempre descobrimos para nos sentirmos mais divas e maravilhosas.
259 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você