Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De Férias Com o Ex: Diego dá selinho em participantes, nega Rafael e é acusado de homofobia

De Férias Com o Ex: Diego dá selinho em participantes, nega Rafael e é acusado de homofobia
De Férias Com o Ex: Diego dá selinho em participantes, nega Rafael e é acusado de homofobia

O De Férias Com o Ex não é o De Férias Com o Ex não se não tiver um barraco, não é mesmo? Nesta quinta-feira (4), foi ao ar mais um episódio do reality. Nele, os participantes resolveram brincar de “Verdade ou Desafio”, tendo um selinho como prenda mínima. Mas, como já era de se esperar, não deu muito certo.

Antes de começar a brincadeira, Mayara decidiu ficar de fora, afinal, ela não estava disposta a dar um selinho em todos os participantes. No entanto, outros continuaram na brincadeira, conhecendo muito bem as “regras”.

Durante o jogo, um dos participantes sugeriu que Diego Poggetti desse um selinho em Rafael Vieira, o primeiro e único assumidamente gay do reality, o qual todos os outros rapazes já haviam beijado. No entanto, apesar de já ter dado selinho em outros participantes, Diego hesitou e sugeriu que fosse uma lambida (oi?). Como já era de se esperar, Rafa não topou a ideia e achou chato, visto que todos entraram na brincadeira sabendo o que os esperava.

Pouco depois, na próxima rodada, sugeriram que Diego desse um selinho em um participante heterossexual, Caio Caramaschi, e ele aceitou. Já viu, né, torta de climão real!

Após a exibição do episódio, Rafael e Diego entraram em uma discussão no Twitter, onde o primeiro deu a atender que Diego não o beijou por conta de sua sexualidade, e que essa teria sido uma atitude preconceituosa.

Veja:

Que situação, né? Será que Diego deixou de dar um selinho em Rafael por se tratar de um homem homossexual? De uma coisa nós temos certeza, como já dizia Rafa: “Quando a masculinidade não é frágil, a liberdade abençoa!”.

Como estamos agora? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos – ou melhor, episódios.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na próxima quinta-feira (8), teremos a segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”. O reality vai estar disponível na MTV e...

Entretenimento

Mais um reality para acompanhar! Nesta sexta-feira (26), a MTV divulgou a lista de participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs“....

Celebs

Além do BBB21, outro reality muito acompanhado é o “De Férias Com o Ex Brasil – Celebs”, onde sempre rolam algumas tretas e muita pegação. E...

Entretenimento

Além do BBB21, outro reality muito acompanhado é o “De Férias Com o Ex Brasil – Celebs”, onde sempre rolam algumas tretas e muita pegação....