Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De Férias Com O Ex: dois ex’s chegam na casa e Novinho fica balançado com uma participante

Na quinta-feira (28), foi ao ar o segundo episódio do De Férias Com O Ex e o clima só esquentou. Então, se prepara, porque vamos contar tudo que rolou!

Logo no começo, já somos apresentadas ao primeiro ex que chega no episódio: Diego. E, para nossa surpresa, ele não vem do mar. O gato estava esperando Mina na suíte master. Por lá, o Tablet toca e dá a opção de passar a noite com ele ou com sua escolhida, Flavia. A loira escolhe a amiga e as duas dividem a cama – mas continuam apenas na amizade.

Do lado de fora do quarto, Diego se apresenta e causa uma boa impressão. O Tablet convida ele e Mayara, para um passeio no pico das dunas de Jeri, mas também não rola nem um beijo.

O episódio também traz uma discussão bem boba por conta de uma guacamole (oi?). Jéssica fez uma brincadeira que Flavia não gostou e as duas trocaram farpas. Mais tarde, Flavia ouviu as meninas falarem dela no banheiro e foi tirar satisfação, mas não passou de nada além disso.

Ah, e pela primeira vez, os participantes conheceram a famosa Cabine dos Segredos, coisa nova nessa edição. Nesta dinâmica, cada um votou no “Crush do Momento” e os mais votados foram desfrutar de um jantar pra lá de romântico.

Mas o que chamou atenção mesmo foi a reação de Novinho ao ver sua ex chegando. Ele, Baby e Flávia foram chamados para um almoço e, na hora da sobremesa, Camilla apareceu.

Conseguir deixar o Matheus quieto é bem difícil, mas eu consigo“, contou a recém chegada, se referindo a Novinho. A relação dos dois é antiga e ninguém consegue segurar a emoção. A noite termina com os dois na suíte master.

E, no final do episódio, Mina, Jéssica e Flavia vão receber um novo ex na praia, mas acaba sem que possamos descobrir de quem é o próximo ex!

Mais notícias para você

Entretenimento

Na próxima quinta-feira (8), teremos a segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”. O reality vai estar disponível na MTV e...

Entretenimento

Mais um reality para acompanhar! Nesta sexta-feira (26), a MTV divulgou a lista de participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs“....

Celebs

Além do BBB21, outro reality muito acompanhado é o “De Férias Com o Ex Brasil – Celebs”, onde sempre rolam algumas tretas e muita pegação. E...

Entretenimento

Além do BBB21, outro reality muito acompanhado é o “De Férias Com o Ex Brasil – Celebs”, onde sempre rolam algumas tretas e muita pegação....