Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“De Una Vez”: após lançamento de sua nova era, Selena Gomez revela que “canta melhor em espanhol”

"De Una Vez": Selena Gomez anuncia lançamento de nova música para esta quinta-feira (14)
"De Una Vez": Selena Gomez anuncia lançamento de nova música para esta quinta-feira (14)

Es la reina! Selena Gomez iniciou sua era em espanhol na noite da última quinta-feira (14), ao lançar sua mais nova canção “De Una Vez“. A música fará parte de um novo disco, encerrando a era “Rare” para dar lugar às composições na língua de sua família, de origem mexicana. Para divulgar o novo projeto, a cantora deu uma entrevista para Zane Lowe na Apple Music, onde contou até que se encontrou melhor com a música em outra língua.

Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri”, revelou. Ela ainda disse que esse novo projeto é algo que quer fazer há 10 anos: “Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, declarou a artista.

Com uma letra sobre superar uma grande decepção amorosa, a cantora trabalhou com uma equipe de audiovisual da América Latina, e junto a eles, criou um cenário de conto de fadas diferente do conceito utilizado em “Rare”. “Eu amo o papel que a natureza desempenha no vídeo e também como ela representa a cura e o crescimento. Espero que a mensagem de esperança seja transmitida depois de reconhecer a dor e a mágoa”, disse a cantora em entrevista à Vogue.

Confira o clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana