Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Dean Geyer, o Brody Weston em “Glee”, saiu em defesa de Lea Michele

Divulgação

O ator Dean Geyer, intérprete de Brody Weston, o par romântico de Rachel Berry em Glee nos anos 2012 e 2013, resolveu vir o público defender Lea Michele. A atriz e cantora vem sendo alvo de críticas relacionadas a racismo e transfobia há dias por outros colegas de elenco da extinta série – e de outros trabalhos e eventos também.

“Ela ainda é uma das minhas colegas de trabalho favoritas, com quem tive o prazer de trabalhar. Ela trabalha extremamente duro e é super divertido tê-la por perto”, disse ele Daily Mail. Na entrevista, o ator revelou que Lea tem uma ótima ética de trabalho e que ela foi extremamente importante para que ele se sentisse incluído no elenco.

“Quando entrei em um programa tão bem sucedido e estabilizado quanto Glee, eu esperava ser ‘o cara novo’ por pelo menos um mês, não foi o caso. Eu me senti bem-vindo quase que imediatamente e, para ser honesto, de todos, Lea foi a mais amigável comigo”, afirmou.

Dean sabe que ele só pode falar por si mesmo. Nomes como Samanatha Ware Marie, Amber Riley, Naya Rivera e Heather Morris afirmam ter tido outras experiências com a cantora.

“Mas, pelo que vi durante meu tempo no set, não havia nada além de profissionalismo e um genuíno senso de comunidade. Ninguém demonstrou nenhum sinal de desconforto enquanto Lea estava no set. Baseando minha opinião na minha temporada, não há razão alguma para isso”, concluiu.

Apesar de ter se desculpado em uma declaração, o texto de Lea foi ironizado por Samantha, e a intérprete de Rachel não para de receber mensagens de outros atores da série concordando com a declaração de Ware, como Heather Morris e Alex Newell.

A produtora da série, Marti Noxon, também se pronunciou sobre o caso envolvendo Lea, mas com um foco diferente. Noxon afirma que comportamentos como o de Lea devem ser questionados, mas se pergunta o porquê de esta ser a única na exposição. Segundo a produra de Glee, vários membros do elenco masculino teriam tido ações piores do que a da protagonista, entretanto, ninguém comentou o assunto em específico até o momento.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023