Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Debby Ryan e Joshua Dun, do Twenty One Pilots, casaram em 2019 e agora revelam detalhes sobre a cerimônia

Logan Cole

Debby Ryan está em alta na mídia devido às expressões faciais de suas personagens, principalmente em Radio Rebel, produção do Disney Channel que tem sido assistida em meio à pandemia. Nestes últimos dias, entretanto, fotos da atriz e o até então noivo Joshua Dun se casando começaram a circular pelas redes sociais e surpreenderam todos os fãs.

A atriz e o membro do Twenty One Pilots liberaram para a Vogue os cliques da cerimônia que aconteceu em segredo no último ano. O pedido de casamento já havia viralizado: Joshua pediu a mão de Debby em uma casa na árvore, e a atriz utilizava um vestido floral esvoaçante. Agora, para completar o relationship goals, finalmente temos não só a confirmação de que o casamento de fato já aconteceu, como também as fotos da celebração.

Os fãs já especulavam que o casamento teria ocorrido após um clipe da banda de Joshua em que o artista aparece utilizando uma aliança de casamento, mas não houve comentários sobre o tema até então.

Debby utilizou dois looks: um longo de Elie Saab, com mangas ombro à ombro e longa cauda, substituído por um descolado vestido de seda justo e mais curto na recepção, acompanhado de um par de tênis iguais aos do noivo. De acordo com a entrevista do casal à revista, a festa se deu na véspera de ano novo.

Um amigo que sempre apoiou o casal e estava feliz com o casamento acabou falecendo no verão daquele ano e foi um dos motivos que fez com que eles organizassem esse evento tão rápido. “Ele estava empolgado que Joshua e eu iriamos nos casar… Quando ele morreu, isso realmente mexeu comigo e colocou muitas coisas em perspectiva. Não sentia que era importante esperar mais, não estarmos ocupados para que ocorresse perfeitamente”, disse Debby.

As fotos foram divulgadas com exclusividade à Vogue americana, mas estão sendo enaltecidas no Twitter. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Debby Ryan se destacou na Disney com seus trabalhos em “Zack & Cody – Gêmeos a Bordo“, “Jessie“, e é claro, “Radio Rebel“, que...

Entretenimento

O TikTok ganhou ainda mais espaço na vida dos confinados em meio a pandemia, e os desafios não param de divertir a gente! O...

Entretenimento

Depois de gerar muitas controvérsias entre o público, a série Insatiable não será renovada para uma terceira temporada. A produção original da Netflix,  protagonizada por Debby...

Entretenimento

Prepare-se pra se emocionar!