Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Debochado? Lil Nas X faz xixi em estatueta do BET Awards em capa de novo single

Crédito: Instagram/@lilnasx

Lil Nas X voltou a criticar o BET Awards, mas dessa vez com mais criatividade. Na última quinta-feira, 23, o rapper divulgou a capa de seu novo single “Late To Da Party”, música em parceria com o rapper YoungBoy NBA. Mas o que chamou a atenção é que a imagem traz um troféu da premiação jogado em um vaso sanitário e ainda alguém fazendo xixi por cima.

Isso tudo só alimenta o desentendimento do rapper com o BET Awards, a principal premiação de fomento a cultura preta no mundo, que começou quando Lil não recebeu nenhuma indicação pelo álbum “MONTERO”.

O artista ainda acusou a organização de homofobia e defendeu que o projeto merecia reconhecimento. “Sinto que pessoas negras gays devem lutar para serem vistas neste mundo e mesmo quando chegamos ao topo, eles ‘fazem de conta’ que somos invisíveis”, escreveu.

Inclusive, todo o conceito da capa foi inspirado em Kanye West. Em 2020, o rapper publicou vídeos urinando em um gramafone do Grammy Awards. Segundo ele, estava fazendo críticas a indústria. Isso que é referência, né?

E não para por aí, já que a letra de “Late To Da Party” também contou com alguns shades destacados. O rapper não se conteve em nada, cantando o verso “fod*-se o BET” repetidas vezes durante a canção. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor foi acusado de zombar do cristianismo em novo projeto

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, na cidade de São Paulo

Entretenimento

Finalmente! A lista de indicados ao VMA (MTV Video Music Awards) já está entre nós. Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar lideram o...