Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato encontra Christina Aguilera pela primeira vez na vida

A cantora ficou superempolgada em encontrar a loira no ensaio para o BBMA

demi lovato e christina aguilera
Foto: Reprodução/Instagram

Um encontro lacrador entre uma loira e uma morena aconteceu nessa terça (08). Demi Lovato e Christina Aguilera se conheceram pessoalmente pela primeira vez para ensaiarem para o BBMA.

As cantoras irão se apresentar no Billboard Music Awards no próximo dia 20, nos Estados Unidos. E contaram a novidade no Twitter, dizendo que irão cantar a música Fall In Line, uma das faixas que estará no novo álbum da Xtina, Liberation, previsto para ser lançado em 15 de junho.

https://www.instagram.com/p/BihN70cgC1X/?taken-by=xtina

As divas já começaram a ensaiar para o Billboard Music Awards e Demi ficou tão empolgada com a oportunidade que compartilhou nos stories do Instagram toda sua emoção. “Pessoal estou indo conhecer a Christina Aguilera pela primeira vez na vida, estou muito empolgada, mal posso esperar!”, contou Demi ansiosa antes do encontro.

Confira tudinho sobre o encontro de Demi Lovato e Christina Aguilera: 

Parece que a Demi é gente como a gente e também ficou superemocionada e nervosa em conhecer um ídolo, né? Mas também não é todo dia que se faz uma parceria tão maravilhosa como essa. Conta para a gente o que você espera dessa apresentação 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...