Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato estreia o documentário “Dancing With The Devil” com altas avaliações da crítica

"Dancing with the Devil": o que esperar do novo documentário de Demi Lovato?
"Dancing with the Devil": o que esperar do novo documentário de Demi Lovato?

E o “Dancing With The Devil”, documentário tão aguardado de Demi Lovato, já está entre nós! Disponível desde às 16h (horário de Brasília), a nova série documental promete explorar os acontecimentos marcantes dos últimos 3 anos da vida pessoal e profissional da cantora, como a luta contra a dependência química, sua overdose, abusos sexuais e os processos de crescimento pessoal.

+“Dancing with the Devil”: o que esperar do novo documentário de Demi Lovato?

Antes mesmo de ter sido lançado oficialmente no YouTube, o projeto foi apresentado como filme de abertura no Festival SXSW de 2021, o que permitiu com que alguns críticos assistissem o documentário com antecedência. No “Rotten Tomatoes”, website americano que agrega as maiores críticas de cinema e televisão, Demi está brilhando e com uma alta pontuação.

“Demi Lovato: Dancing With The Devil” recebeu o selo “fresh” no Rotten Tomatoes, destinado às produções mais bem avaliadas da plataforma! Além disso, já tem a taxa média de 93% de aprovação do público e 83% dos críticos. Poderosa, né?

Assista ao primeiro episódio do documentário:

Para celebrar a chegada da estreia, Demi ainda deu um show em um drive-in com canções do álbum que será lançado em 2 de abril nesta segunda-feira (22). Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a artista organizou um show para convidados e alguns veículos de comunicação em Los Angeles. Além de fotos no tapete do evento, a premiére contou com as performances acústicas de “Anyone”, “ICU” e “Dancing With The Devil”.

A performance ainda não foi disponibilizada digitalmente para os fãs de maneira oficial.

álbum novo

Já disponível para pre-save, Lovato revelou que o álbum terá 19 faixas e 3 canções extras para a versão deluxe, bem como um total de três colaborações com outras cantoras, todas mulheres. “Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou.

Até o momento, Demi já confirmou uma colaboração com Ariana Grande, Sam FischerNoah Cyrus e Saweetie. Ela também já divulgou a data de estreia do primeiro single do projeto, Dancing With The Devil, que será lançado no dia 26 de março.

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...