Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato fala sobre medo de como abandonar “imagem sexy” poderia afetar sua carreira

Demi Lovato fala sobre medo de como abandonar "imagem sexy" poderia afetar sua carreira
Demi Lovato fala sobre medo de como abandonar "imagem sexy" poderia afetar sua carreira (Reprodução/ Instagram)

Em um novo episódio do podcast 4D, Demi Lovato recebeu Patricio Manuel, o primeiro boxeador transgênero a lutar de forma profissional nos Estados Unidos. Durante a conversa, Demi falou sobre o medo de como abandonar uma “imagem sexy” poderia afetar diretamente na sua carreira.

A pressão sentida por Lovato aconteceu principalmente após o lançamento do álbum Confident, em 2015. “Eu tinha tanto medo de como minha carreira seria se eu não fosse aquela pop star super sexy e hiperfeminina”, disse.

“Agora, minha carreira não importa tanto para mim quanto viver minha verdade”, continuou Demi. “Eu sei o que é ter o seu sonho parecendo que pode te interromper, mas é exatamente o oposto. Agora que estou vivendo minha verdade, minha arte se tornou muito maior, porque minha arte é um reflexo de quem eu sou. Agora que posso ser transparente com o mundo, eles podem ver minha arte melhor e ouvi-la melhor”, completou.

Confira o episódio completo abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...