Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A nova tatuagem de Demi Lovato levou oito horas para ser feita – e tem um significado super especial!

Reprodução/Instagram

Demi Lovato parece estar empolgada com novas tatuagens! Após escrever “survivor” no pescoço, representando todos os momentos difíceis pelos quais sobreviveu, a cantora voltou a marcar a pele com um desenho super especial.

Segundo o TMZ, Demi passou grande parte desta segunda-feira (23) sendo tatuada pelo profissional Alessando Capozzi, em seu estúdio no centro de Los Angeles.

Um anjo foi o desenho escolhido para representar toda a luta e renascimento espiritual da cantora, e levou cerca de oito horas para ser finalizado.

Quanto tempo, né? Mas valeu a pena, olha só!

No Instagram, o tatuador revelou que ele e Demi Lovato criaram a imagem juntos, para que ela representasse fielmente os sentimentos da musa.

“As asas escuras representam os maus momentos, enquanto as desbotadas representam o quanto Demi progrediu. A luz interior simboliza a força necessária para a mudança em sua vida, e as pombas que a puxam para cima representam um estado superior de consciência. Coisas profundas! Demi queria algo que representasse sua jornada. Onde esteve, para onde vai e todo o equilíbrio que vem alcançando em sua vida”, contou o tatuador.

Em 2019, a dona de uma voz inigualável completou um ano de sobriedade, após a quase irreversível overdose que ocorreu julho de 2018. Nós te amamos, Demi! <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...