Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Demi Lovato está namorando um BRASILEIRO? Vem saber mais!

Demi Lovato foi flagrada abraçadinha com um lutador brasileiro, na saída de um cinema. Clique para saber com quem a cantora vive um affair!

demi lovato com jaqueta de couro e cabelo comprido
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Demi Lovato tem um bom motivo para visitar o Brasil com mais frequência. Na noite desta segunda (02.01), a cantora foi flagrada saindo do cinema abraçadinha com o lutador de MMA brasileiro Guilherme Bomba.

Após um namoro de seis anos com o ator Wilmer Valderrama, parece que Demi encontrou um novo amor e tudo indica que temos um novo casal na área! Veja abaixo alguns registros do casal feitos por paparazzi:

Demi Lovato

Foto: Divulgação

Demi Lovato

Foto: Divulgação

demi lovato

Foto: Divulgação

Demi Lovato

Foto: Divulgação

Em alguns momentos, a cantora até tentou baixar o rosto e se esconder dos flashes, mas sem sucesso. Além disso, os dois passaram a virada de ano juntinhos e, no Instagram, o lutador publicou uma imagem junto com a cantora. E aí, é romance ou não é?

https://www.instagram.com/p/BOt29_yDoWA/?taken-by=bombatuf&hl=pt-br

Apesar de ainda não ter nenhuma informação oficial vinda de Demi ou Guilherme, já deixamos aqui a nossa opinião de que esse casal é maravilhoso!

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...