Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Demi Lovato pede desculpas por polêmica com loja de frozen yogurt

Demi Lovato pede desculpas por polêmica com loja de frozen yogurt
Você precisa ver essa playlist que Demi Lovato montou para os fãs brasileiros (Reprodução)

Demi Lovato levantou um ponto sobre o marketing usado em uma linha de frozen yougurt de uma marca em específico, falando sobre a reação negativa que ela poderia gerar em pessoas que, assim como ela, lutam contra transtornos alimentares. A loja respondeu às críticas da cantora, mostrando como a artista entendeu errado a mensagem. Diante disso, Demi fez uma live pedindo desculpas e explicando melhor seu olhar para a situação, reforçando que seu objetivo não era de fato prejudicar a marca ou seus funcionários.

Atenção: se o tema de transtornos alimentares é sensível para você, melhor deixar essa matéria para outro momento.

A polêmica começou quando Demi frequentou uma loja de frozen yougurt em Los Angeles nos últimos dias e se deparou com muitas opções de sorvete e cookies sem açúcar. Em suas redes, a voz de “Dancing With The Devil” publicou um story com a hashtag #DietCultureVultures, marcando a loja, em tom crítico ao “marketing” com a dieta. Demi enfrenta até hoje uma luta contra transtornos alimentares e sempre se posiciona contra dietas e outras coisas que despertem gatilhos nas pessoas que lutam por aceitação de seus corpos e alimentação saudável, sem restrições tóxicas.

A loja respondeu à crítica de Demi, afirmando que eles eram uma marca que se destacava no mercado justamente devido à linha criticada pela cantora, uma série de produtos que podem ser consumidos por pessoas com diabetes, doença celíaca e veganos.

Nesta segunda-feira (19), Lovato fez uma live para falar mais sobre seu posicionamento, pedindo desculpas por não ter compreendido a mensagem, mas reforçando que o marketing era sim prejudicial para pessoas que, assim como ela, lutam contra transtornos alimentares.

“Como não estava claro, eu definitivamente tirei conclusões precipitadas e provavelmente não deveria ter feito isso da maneira que fiz. Estou disposta a falar com esta loja para ajudar a obter esta mensagem certa… Eu sou humana e falo sobre minhas lutas (…) Não procuro uma pequena empresa como alguém com muitos seguidores. Não é isso que estou fazendo aqui. Eu entrei em uma situação que não me agradou, minha intuição dizia para falar sobre isso, então eu falei. E eu me sinto bem com isso. O que não me sinto bem é a maneira como foi interpretado e como a mensagem foi mal interpretada. Farei tudo o que puder para trabalhar com esta loja, se eles quiserem, para ajudar a alinhar a mensagem. ”

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...